Fanfics Brasil - 45 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 45

232 visualizações Denunciar


Foi ai que ela começou


Any: Eu tinha 15 anos, estava no 1º ano do ensino médio, eu era tipo daquelas patricinhas mimadas rsrs, então um dia chegou um aluno novo na sala ele era bonitão e sempre andava no estilo, mais ele se ajuntou com as meninas que eu mais odiava na sala, então era fim de papo pra mim, não ia me aproximar. Até que um dia ele veio conversar comigo e ficou me cantando o intervalo todo, achei um pouco estranho isso mais depois ele me falou que tinha se separado das meninas por minha causa, pq queria ficar comigo e eu como uma pata acreditei. Passaram-se semanas e eu e Charles, há é rsrs Charles era o nome dele, então... Eu e Charles estávamos cada dia mais próximos até que um dia ele me levou pra casa dele dizendo que iria me apresentar pra sua mãe, mais quando chegamos lá ela não estava em casa. Ele falou pra assistirmos um filme e eu aceitei... Quando o filme começou e estava no meio ele falou que me amava do nada, pra mim era a realização de um sonho, e falei tbm depois daí ele me beijou e nesse dia foi minha primeira vez... (ela abaixou a cabeça) No dia seguinte eu fui pra escola toda animada e não via a hora de me encontrar com Charles de novo, foi ai que eu vi... Um monte de fotos minhas com ele espalhadas por toda a escola eu tentei tirara algumas, mais eram muitas até que eu encontrei Charles conversando com aquelas meninas corri até ele pra ver se ele me ajudava a tirar as fotos. Ele olhou pra minha cara e começou a rir de mim junto com as meninas e toda a escola. Depois começou os chingamentos, era vaca de um lado va*ia de outro e assim foi... E corri chorando pra direção e eles ligaram pro meu pai que veio me buscar e me levou pra casa.


 


Uau! Eu preciso digerir tudo isso, mais eu só tinha certeza de uma coisa se eu encontrase esse tal Charles na rua... Ele Pode se considerar um cara morto.




7/10


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seja bem-vinda amre veronica Poncho: Nossa! Nem sei o que dizer... Eu sinto muito. (peguei em sua mão) Any: Mais isso me deu lição...(suspirou) Como disse eu era muito mimada, há e tbm frivola (sorriu de canto, triste) E depois disso eu vi que todos da escola me odiavam... Ninguém sentiu pena ou quis me ajudar.. apenas riram e passaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais