Fanfics Brasil - 46 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 46

14 visualizações Denunciar


Seja bem-vinda amre veronica




Poncho: Nossa! Nem sei o que dizer... Eu sinto muito. (peguei em sua mão)


Any: Mais isso me deu lição...(suspirou) Como disse eu era muito mimada, há e tbm frivola (sorriu de canto, triste) E depois disso eu vi que todos da escola me odiavam... Ninguém sentiu pena ou quis me ajudar.. apenas riram e passaram por mim dizendo bem feito...


Poncho: Não me interessa se vc foi ruim ou boa no passado, isso não se faz com ninguém! (apertei sua mão)


Não sei se foi o tempo mais... Ela não me parecia que estava com raiva ou nervosa de se lembrar disso, nem mesmo triste por lembrar do que ele fez com ela, mais estava por ter cido `ruim`...


Poncho: Vc não está triste ou com raiva slá? ( a fitei)


Anahi: Bom, estaria se ele não estivesse morto...


Acho que alguém já me fez esse favor.


Poncho: Como assim morto?


Anahi: No 2º ano, ele fez a mesma coisa com outra garota, só que ao contrario de mim não foi por vingança, da parte das meninas claro, e sim por diversão, só que ele não sabia que o irmão dela era traficante de armas e drogas mais procurado pela policia na época... E quando isso chegou ao ouvido do irmão dela.. ele foi na nossa escola no horario da saida e matou-o quando ele estava no ponto de onibus. Foram 5 tiros, ele morreu na hora.


Poncho: Ele teve o que mereçeu, ainda estou pensando como alguém teve coragem de fazer isso com vc.


Ela sorriu.


Any: Isso já passou... Mais eu não guardo recentimentos, pq quando ele estava estirado no chão, aquelas meninas, apenas ligaram pra ambulância olharam o corpo de novo com o olhar frio.. e depois sairam. Foi ai que eu percebi que nesses doi anos ele só estava sendo usado, no começo me deu um pouco de pena, mais ele que procurou isso, então ele mereceu sim...


Poncho: É isso ai.. (sorri de canto).


Não que eu não tenha coração, mais ele merecue isso não apenas por fazer a any passar maior vergonha, mais pelo fato dele ferir seus sentimentos... Essa é a parte que mais me incomodou.




8/10 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Anahi* Poncho ficou mais um pouco na minha casa e depois saiu. Bem, não posso falar que eu o conheço totalmente... Mais já sei o bastante. Quando ele veio me ver fiquei um pouco nervosa, admito, pq eu queria ficar o maximo longe dele, não queria me envolver mais do que já estou com ele... Mas ai ele veio aqui, e se comportou bem, muito b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais