Fanfics Brasil - 48 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 48

311 visualizações Denunciar


*2 semanas depois*


Eu e o poncho estavamos cada vez mais proximos, eu não consigo acreditar o quanto ele é legal, bondoso e etc... Quase um mês atrás eu iria desacreditar que minha amizade com ele seria tão boa.


Com essas semanas, ele finalmente me contou sobre uma decepção amorosa q ele já teve \o/ não entendi muito o pq eles terminaram, acho que foi por causa das tais "condições" de seus pais... Ai ai, se fosse comigo queria ver quem ia me separar dele! Hahaha nenhuma p*rr* de condições me parava! Kkk.


Ele vinha aqui todos os dias exceto quando ele tinha relatorios ou outras coisas do tipo pra entregar no outro dia. 


Depois de uma semana fiquei com vontades imensa de comer coisas muito estranhas, claro que poncho comprava tudo pra mim ^-^. 


Dul finalmente apareceu, e eu e ela brigamos pelo assunto: vc me deixou por causa de um homem... E assim foi.. não voltamos a nos falar ainda, estou com saudades... Mais poncho me poupa delas me fazendo compania, é tão bom estar com ele que as vezes me esqueço de tudo que está acontecendo...


Acho que minha barriga cresceu menos de 6cm kkkk não era pra tanto... só estou com 3 semanas...


Nesse momento eu e poncho estamos jogando xadrez, e ele  é um p*to de bom nesse jogo kkk.


Poncho: Xeque-mate (olhou pra mim e sorriu)


Any: Isso não vale! Vc roubou! (fiz birra)


Não sei como aconteceu mais só foi nossos olhares se encontrarem por segundos e poncho ja tinha empurrado o tabuleiro pro lado e se jogado pra cima de mim, claro que eu não recusei, ele me beijou lentamente como se tivesse aproveitando cada segundo, como eu estava fazendo, o calor subiu até minhas veias me fazendo o agarrar pela nuca e se aproximar mais de mim. Ele subiu suas mãos pra minha barriga acariciando-a e depois colocou suas mãos nas minhas costas rasgando minha blusa e iniciando um beijo selvagem, deixando-me mais excitada.


Roupa da any:


Senti seu ***** já ereto o meu ventre, dei uma apertadinha lá e ele gemeu, coloquei minhas pernas na sua cintura e ele me levantou com suas mãos na minha bu*da, e seguiu pelo corredor


Any: Segunda porta a direita. (falei entre o beijo)


Agora eu só estava de short e com meu top preto.


Sorte que minha porta estava entreaberta e poncho terminou de abri-la com o pé.


Ele me colocou na cama com cuidado e foi se despindo ficando só de box branca. Eu tirei meu short ficando só de calçinha e top.


Ele subiu em cima de mim, me deu um selinho demorado e foi descendo até meu pescoço, chupou-o e depois desceu devargazinho para meus seios ele desabotoou e jogou não sei pra onde.


Ele começou a chupar lamber, isso me fazia ir à loucura, o segurei pelo cabelo puxando-o e gemendo seu nome. Ele deisceu mais um pouco tirando minha calçinha com o dente e depositando um selinho nela, meu corpo vibrou todinho. Ele tirou sua box branca e a jogou tbm.


Foi ai que eu mudei de posição ficando por cima. Bejei seu pescoço e fui descendo devagarinho tbm pela sua barriga definida. Céus! Esse homem é muito gostoso. Parei no seu tanquinho dando uma lembedinha, não consegui evitar, eu olhei pra ele e mordi meu labio e desci até seu ***** e começei a chupar com um vai e vem, uau ele é delicioso. Ele gemeia meu nome com sua mão no meu cabelo...


Poncho: Any... há! (gemeu) e-eu vou go*ar


Eu não parei continuei, até que ele explodiu na minha boca eu engoli tudo, limpei minha boca e sorri pra ele, ele retribuiu o sorriso e subiu em cima de mim trocando de posição.


Ele colocou apenas a cabeçinha na minha va*ina me torturando.


Any: PQP! Vai logo! (gritei impaciente)


Ele sorriu e foi entrando em mim lentamente, minha cabeça estava no seu ombro e ele estava com a sua no meu pescoço beijando-o.


Coloquei minhas pernas em volta da sua cintura pra avisar que queria ir mais rápido. Ele entendeu e se movimentou mais rapido com um vai e vem, aquele sai e entra delicioso! Dessa vez ele não estava me machucando, ele é muito grande! Mais está tendo o maior cuidado possivel pra não causar outros `danos` kk... 


Ele continuava a se movimentar até que eu não aguentei e go*ei e logo após ele tbm pela 2 vez... Estamos suados, ofegantes e tremulos pelo orgasmo maravilhoso que estamos tendo...


Ele saiu de cima de mim e nós ficamos olhando pro teto, ainda com nossas respirações rapidas, depois de alguns minutos a gente se olhou e começamos a rir e gargalhar sem motivo nenhum.


Poncho: Isso foi íncrivel! (falou ainda rindo)


Any: É.. e louco tbm... (ri)


Poncho: Vem cá... 


Ele me puxou pra mais perto e eu coloquei minha cabeça no seu peito enquanto ele fazia carinho no meu cabelo...


E de repente, do nada, eu me lembrei... LUISA!!! P*ta q pa*iu el ainda é noivo sua tonta!!!!!


Tirei minha cabeça do seu peito e falei.


Any: Acho melhor vc ir embora... (falei séria)




10/10 fechando com um hot \o/ até breve amores! Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Poncho* Não entendi pq a any queria que eu fosse embora, estava tão bom... Poncho: Tabom, mais pq? (perguntei confuso) Any: É que... err.. Esqueci completamente que vc ta noivo... Há, claro, até nos pensamentos da any essa praga me atormenta! Poncho: Err..eu e ela estamos.. bem... estamos dando um tempo.(menti) Any: E desde quando da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais