Fanfics Brasil - 50 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 50

379 visualizações Denunciar


A noite passou mais rápido do que imaginei, eu e a Any quase não dormimos...


Acordei com alguém me ligando. Abri meus olhos bem devagar, pq estava ainda com muito sono, e percebi que eu e a Any estamos totalmente grudados, suas pernas estão enroscadas com as minhas e ela está com a cabeça no meu peito.


Olhei ao redor pra ver se achava meu celular, e finalmente avistei. Ele estava  quase saindo do bolso da minha calça. Levantei com cuidado pra Any não acordar, vesti minha box e atendi o celular.


Poncho: Alô (susurrei)


Xx: Benzinho! Pq esta susurrando? 


Droga! Deveria ter visto o numero antes de antender. Sai do quarto da Any bem devagarzinho pra ela não perceber, e sentei-me no sofá da sala.


Poncho: O que é Luisa? (falei com a voz normal, mais ainda mantendo o som baixo)


Luisa: Eu to indo na sua casa.


Fudeu.


Poncho: O que?! Não não não! Outro dia vc vem!


Luisa: Nossa Poncho! A gente mora tão pertinho um do outro e praticamente só nos vemos no final de semana!


Aleluia, por isso!


Poncho: Tabom, eu sei, mais vem outro dia pd ser?


Luisa: Não. Acabei de sair do banho e já vou me arrumar pra ir pra i. Bye bye morzinho.


Poncho: Luisa! Luisa... Alô?


Tarde de mais ela já tinha desligado o celular e estava vindo pra cá. Entrei no quarto da any e vesti minhas roupas, estava prestes a sair quando...


Any: Poncho?


Me virei pra olha-lá. Ela estava sentada na cama se cobrindo com o cobertor, ela fica mais linda de manhã mesmo com o cabelo todo bagunçado. Ho não! Estou começando a ficar excitado! De novo!


Poncho: Bom dia, eu ia ficar mais eu preciso trabalhar sabe como é...


Any: Vc não quer tomar pelo menos um café?


Como a Luisa demora mais que uma lesma pra se arrumar, dá tempo pra tomar café sim.


Poncho: Tá... Err.. eu vou te esperar na sala.


Any: Tabom.




.......cnt


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Anahi* Depois que poncho saiu do meu quarto fui tomar uma ducha rápida, demorei só 5min me vesti bem rapido tbm com uma roupa confortavel, e sai do meu quarto e encontrei poncho assistindo tv. Roupa da Any:  Any: Ei.. (chamei) Poncho: Oi! (sorriu) Any: Vou preparar o café. Poncho: Eu te ajudo. Fomos pra cozinha e fizemos waffles e café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais