Fanfics Brasil - 52 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 52

356 visualizações Denunciar


Poncho entrou no seu ap. e eu entrei no meu.


Me deitei no sofá alguns minutos depois vi a hora. Puf! Hora de trabalhar. Peguei minha bolsa e sai.


Eu estava trancando minha porta quando ouço gritos de uma mulher vindo da casa do poncho. Cheguei perto pra ouvir, mais não muito, os gritos eram altos então dava pra ouvir bem o que eles estavam falando.


- Vc é um retardado Alfonso! Como eu pude confiar em vc seu fliho da mãe!!! Nós estamos prestes a casar e vc me trai com a puta da sua vizinha?!!!!!


- Luisa! Escuta vc sabe mt bem pq estou com vc!!


- Cala a boca!!


Eu congelei nessa hora, não acredito que ele mentiu pra mim! Ele tinha me dito que... 


Luisa saiu do apartamento do poncho me olhou de cima a baixo com furia, eu diria, e depois saiu pelo outro corredor não sei pq...


Eu respirei fundo pra conter minhas lágrimas e minha raiva, pq minha vontade era de entrar no ap. do poncho e da na cara dele.


Não consegui ficar ali, olhei pro elevador mais tinha uma placa lá, eu li.


                          Interditado, quebrado. Por favor dessa  as escadas.


Há! Era só o que me faltava! Estava descendo as escadas quando senti uma mão me empurrar, e tropeçei do degrau e cai escada a baixo. Sai rolando uns 8 degraus não consegui contar pois eram muito duros e estavam me machucando, sem contar que tinha batido a cabeça, sorte que parei de rolar quando cheguei em outro corredor, e cai de bruços.


Minha barriga está doendo muito! A dor é praticamente insuportavel, começei a chorar e tentei me levantar mais não conseguia, olhei pra baixo e vi que estou sangrando, não! A dor continuava e estou a beira de desmaiar eu estou vendo tudo embaçado.


Any: D-Dul!! Poncho! (consegui gritar, mais não muito forte)


Foi ai que vi uma loira alta descendo as escadas vindo até mim. Pensei que ela fosse me ajudar só que ela agachou até mim e puxou meu cabelo com força e disse:


-Vadia!


Largou meu cabelo e saiu como se nada estivesse acontecendo. Eu me lembro desse rosto de algum lugar! Luisa! Mesma voz, cabelo e altura.


Não consegui mais raciocinar mais nada, a dor só aumentava e meus olhos começaram a se fechar lentamente e a ultima coisa que vi foi dul, eu acho, me vendo caida e saiu correndo até mim.


- Any!!!!


Não vi mais nada.




gente é mesmo assim o cap. ok? Não me matem mais tudo tem um pq na fic.....Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus olhos estavam se abrindo lentamente, olhei em volta, eu estava na maca numa ambulância, estamos indo pro hospital eu acho pq a maca ta balançando muito. Estou com uma mascara de oxgenio e a paramédica esta apertando-o (não muito) contra meu nariz. Olhei mais u pouco e encontrei Dul sentada de trás da moça. Tentei chama-lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais