Fanfics Brasil - 53 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 53

390 visualizações Denunciar


Meus olhos estavam se abrindo lentamente, olhei em volta, eu estava na maca numa ambulância, estamos indo pro hospital eu acho pq a maca ta balançando muito.


Estou com uma mascara de oxgenio e a paramédica esta apertando-o (não muito) contra meu nariz. Olhei mais u pouco e encontrei Dul sentada de trás da moça. Tentei chama-lá, mais estou fraca.


Paramédica: Ela reagiu, acabou de acordar! (falou pra Dul)


Dul: Ho meu Deus! Any! 


Dulce se abaixou perto de mim.


Dul: Vc está bem?! Fiquei preocupada!


Apenas assenti, não tinha forças pra falar.


Chegamos no hospital e me levaram pra salas de exames e fizeram tudo que tinham que fazer.


*************************************************************


Agora estou no quarto do hospital com aquela roupa branca q parece mais um saco e um pouco sonolenta por causa do rémedio, to com uma faixa na cabeça, uma tapa (meu pescoço doi) e tenho algumas marcas roxas no braço e nas costas.


Dulce está do meu lado acariciando meu cabelo e dizendo que vai ficar tudo bem, até que o doutor chega.


Doutor: Anahi? (perguntou com o rosto na porta)


Any: Oi, pode entrar. (sussurrei)


O doutor entra e fica perto de mim.


Doutor: Anahi, tenho err péssimas noticias... Vc perdeu o bebê.


Não consegui me conter, choro e soluço, Dul está sem entender nada pq eu não contei pra ela.


Doutor: Tudo bem Anahi, vc ainda é muito jovem com certeza terá outros filhos.


Dul: Any, vc estava gravida?


Any: A-a-aquela vadia me paga!!!! (gaguejei) 


Falei reta pois não conseguia me mexer direito por causa da tapa e minhas costas ainda estão doendo.


O doutor sorriu com pena de mim e depois saiu.


Dul: Any eu sei que agora não é o momento, mas o que aconteceu i gravida?


Any: Dul eu juro que quando chegarmos no apto. eu te conto tudo (falei ainda chorando muito) Mais por favor me diga... Vc contou isso para os meus pais?


Dul: Any! É óbvio, eu vi vc no chão e sangrando pensei que tinha sido violentada ou alguma coisa assim... Nunca pensei que estaria gravida.


Any: A-ai d-dul e-eu t-to ferrada! (gaguejei soluçando por causa do choro) 


Dul: Desculpa, não sabia que era por isso... Seus pais estão vindo pra cá, acho que chegaram daqui 20min, eles estavam na empresa, mais não a daqui perto e sim aqui fica no centro da cidade.


Any: T-tá...


Dul: Bom, pra falar a vdd eu até achei um pouco estranho o poncho querer vir na ambulância com vc... Ele estava bem nervoso, acho que ele está aqui agora.


Any: D-dul, se ele e-estiver mesmo a-aqui, n-não o deixe e-entrar t-tabom? 


Dul: Pq any?


Any: E-ele mentiu pra m-mim, dizendo que t-tinha terminado c-com a Luisa m-mais n-n-não terminou. E e-ela que me jogou d-de escada a-abaixo.


Dul: MDS! Que louca! Vc deve ir até a policia depois daqui.


Any: M-mais e se o p-poncho estiver en-envolvido? (chorei mais) E-ele tbm v-vai ser preso.


Dul: E vc se importa any?! Vc perdeu seu filho poxa! Não... Pera ai, se vc esta defendendo ele... Any vc está apaixonada pelo poncho?




Não me matem Embaraçado Mais como disse tudo tem o pq...... Beijo bjocas posto outro quando alcançar 45 comentarios ok? bjoos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitoras novas! Sejam muiitoo bem-vindas flores!!! Valerianyponcho: Que idéia em O.o mt massa, mais já pensei em uma bem legal e.e <3  Lauraponnyaya: Não se preocupe mre o da luisa ta guardado   Ginja2011: Vai demorar um pokito, mais ele cede sim  Anajulia_ponny: Infelizmente não é um sonho flor... (segredo nosso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais