Fanfics Brasil - 58 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 58

348 visualizações Denunciar


Ufs! To postando mais um aqui, pq minha tia chega amanhã..qr dizer hj já que são 1:16 kkk :-) então vou aproveitar essas horas que me restam e postar mais alguns cap.


Valeria: Obg por entender! Juro que não abandonarei a web, só vou ficar uns dias sem postar <3


Ana Julia: Postando mais um pra ty flor! (e pras outras, claro) 




Sai do quarto da Any e vi que a Marichelo ainda estava lá com seu marido, fui até eles.


Poncho: Marichelo, perdão... O horario de visita acabou e vc vai ficar sem vê-la.


Marichelo: Não não querido, eu ja a vi hoje só queria entrar de novo pra ver se ela precisava de algo.


Xx: Quem é esse rapaz? (perguntou o seu marido encarando-me) 


Marichelo: Há, é o amigo da nossa filha, Enrique esse é...


Poncho: Alfonso, Alfonso Herrera (apertei sua mão)


Enrique: Bom, prazer Herrera.


Conversei mais um pouquinho com eles e depois fui beber água pra depois ir embora, e encontrei Dulce.


Eu a ignorei, peguei meu copo enchi de água e bebi lentamente.


Não sei porque Dulce agiu dessa forma, só ficamos uma noite... Quer dizer tá que passamos uns 3 dias juntos e tals... Mas não foi nada sério, só era uma pequena distração, e outra ela nunca quis nenhum relacionamento e muito menos eu. Isso já tem 2 meses eu já tinha esquecido isso e achava que ela também, aliás ela não esta com o Ucker?


Dul: Vai continuar me ignorando? (perguntou tirando-me dos meus pensamentos)


Poncho: Dulce, sinceramente não sei o que fez vc ficar assim, naquela época nós tinhas combinado que não ia ser nada além de uma distração e agora vc vem com esse papinho que o que passamos foi magico...


Dul: Pon, vamos combinar né? Eu só me afastei de vc por que eu não queria que vc perdesse a empresa e também era e eu acho que ainda é seu sonho de leva-la pra outros paises e etc... 


Há é, Dulce sabe sobre as condições, eu confio nela, e bom eu não queria que ela pensasse que poderíamos ter algo a mais.


Poncho: Não, Dulce não! Eu não iria ficar com você de qualquer jeito, sem empresa ou não... Há vamos lá Dulce, somos apenas amigos lembra?


Dul: Mais eu não consigo te esquecer! E agora você quer fazer o mesmo com minha amiga! E não precisa mentir, eu sei que está com ela pra me fazer ciúmes só pq me viu com o Ucker naquela festa. Vamos acabar logo com isso pon..nao aguento mais esse jogo de um fazer ciúmes ao outro.


Caramba! Ela tá muito iludida! 


Poncho: Dulce, não estou com a Any por causa de vc, estou pq des que a vi me apaixonei e essa paixão cresce todos os dias, sempre quando a olho nos olhos, quando a beijo e a sim vai...


Quer saber que se dane! É estou completamente louco pela Any!


Dul: O que?! M-mais eu eu?! Como fica?! Eu te amo! E eu nunca vou esquecer o que passamos! Não sei vc pon, mais mesmo a Any sendo minha melhor amiga.. eu vou passar por cima dela pra ficar com vc! 


Dulce Saiu batendo o pé


Droga! Agora tenho 2 encostos no meu pé! Sendo que só queria 1 que é a Any, o pior é que não sei se ela sente o mesmo.




Língua de fora


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Anahi* Estou tão confusa... Poncho vem aqui fala que vai denunciar Luisa e pelo menos eu acho que ele deu a entender que vai me contar sobre aquelas condições de estar com ela, o que será tão importante pra ser obrigado a ficar com alguém que ele não gosta? Não sei. Mas ai ele vem aqui me beija... E parece que nada ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais