Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny
*Anahi*
Estou tão confusa... Poncho vem aqui fala que vai denunciar Luisa e pelo menos eu acho que ele deu a entender que vai me contar sobre aquelas condições de estar com ela, o que será tão importante pra ser obrigado a ficar com alguém que ele não gosta? Não sei. Mas ai ele vem aqui me beija... E parece que nada aconteceu, que tudo está bem e só tem eu e ele. Faz um tempo que não quero admitir, mas meus sentimentos falam mais altos e me vejo completamente apaixonada por ele... Não sei se isso é bom ou ruim, mais eu preciso contar isso pra ele pq se ele não sentir o mesmo não adianta nada ele vir aqui me visitar e fingir que nada está acontecendo.
(Toc, toc) Dulce entrou.
Any: Pensei que tinha ido embora.
Ela sentou-se na cadeira perto da minha cama.
Dulce: Seu pai ia ficar mais achei que ele estava muito cansado e me ofereci pra passar a noite com vc.
Any: Tudo bem, vc é uma ótima compania. (ri)
Dul: Verdade. (sorriu de canto) Mas então... Você e o Poncho estão juntos? (perguntou encarando-me séria)
Por um momento achei Dul muito séria.
Any: Bom (sorri) há eu não sei... Tipo ele tá super do meu lado, e quando eu tiver alta vamos denunciar a Luisa, e tbm ele me beijou. (sorri, mais não me mechi muito por causa das costas)
Dul: Há ele te beijou... Amiga não querendo ser estraga mais, ele só ta te usando.
Any: Como assim dul?
Dul: Lembra quando falei que já tinhamos passado a noite juntos? (assenti) Então depois disso ele me largou, e vai ser a mesma coisa com vc. (falou segura)
Any: Dul mais como vc disse vcs estavam carentes... (a contrariei)
Dul: Sim. Mais vcs tbm, e como vc perdeu o bebê, acredite em mim ele não vai querer tiver, só foi uma noite.
Any: Não Dul, quando eu contei que estava gravida ele passava todos os dias lá em casa e iamos nos conhecendo, até que um dia (sorri) nós ficamos de novo e foi tipo... Mágico, e se ele sentir o mesmo por mim talvez de certo.
Não sei pq mais a Dul de repente ficou vermelha.
Dul: Há então foi mágico? (falou sem ânimo)
Any: Hu-rum... Dul aperta esse botão ai pra minha cama descer, vou dormir.
Dul: Claro (sorriu)
Dulce apertou o último botão e a cama desceu com tudo, fazendo minhas costas doerem mais ainda.
Any: Que merda dulce!
Dul: Ops, desculpa.
Ela levantou e deixou a cama na posição certa pra dormir.
Any: Boa noite.
Dul: Boa.
Depois disso Dulce apagou os abajures. De repente lembrei do meu filho e uma lágrima teimosa molhou meu rosto.
Passou alguns minutos e finalmente consegui dormir.
Duvidas? Perguntem enquanto há tempo... heh
Prévia do próximo capítulo
Postando mais um, to com tempo... Sempre que eu tiver um tempinho de sobra postarei, como hj... Meninas: É gente a Dul tá... Digamos confusa pois ela sempre gostou dele e pensava que ele sentia o mesmo... Ai por isso ficou com a any e etc... Hey! Cap. 60 :-) Agora vai começar outra fase da fic... *Poncho* Cheguei em casa, tomei um banho e me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03
Vou fiar com sdds tb <3 :-*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00
Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny
-
valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45
Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta
-
valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25
Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)
-
valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40
Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)
-
Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04
POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!
-
anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17
Continuaaaaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57
Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29
Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3
-
anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58
Continuaaaa