Fanfics Brasil - 6- Mudança part.2 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 6- Mudança part.2

12 visualizações Denunciar


Esses dois dias passaram voando, já estavapreparada pra me mudar, meus pais estão chorando como se eu tivesse escolhido por conta própia morar lá no apartamento. Dul e eu estamos terminando de arrumar minhas coisas.


Dul: Nossa any tem quantas roupas aqui? Estamos dobrando a quase 1h e ainda tem roupa nesse guarda-roupa!


Any: Há dul eu não vou mais morar aqui, não vai dar pra toda vez que eu precisar de uma roupa vir aqui buscar né?


Dul: É tem razão... então -disse sugestiva-


Any: Então o que Dulce maria?


Dul: e o seu fantoche?


Any: Por acaso vc está falando do alan?


Dul: Claro né? Dêer...


Any: ele tá fantochiando por ai kkkk


Dul: kkkk Fantochiando? por acaso essa palavra existe?


Any: Se não, acabou de existir kk...


*************************************************************************************************


Eu e dul terminamos de guardar minhas roupas nas malas, foram exatamente 6 malas de roupas tenis acessorios e etc...Sorte que dul tem carro (apesar de dirigir que nem uma barbeira kk , ela tem sim)


Dei um abraço na mamis e no papis, agradeci de novo o presente, prometi ser mais responsavel e organizada (sqn). Depois disso Dul e eu fomos em bora.


Hurul!!! Rumo a casa nova!!! E o melhor só minha!!




Ual esse ap. é mais íncrivel do que imaginei. Já tinha vindo aqui antes com dulce, mais foram poucas vezes, pois dul só sabia trabalhar e ir pras baladas comigo e a outra parte do seu tempo ficava lá em casa.


Prédio:


Ai que sonho! quando chegamos lá o porteiro veio nos ajudar com as malas (em falar em malas o cachorro do alan nem veio me ajudar!)


Estavamos no saguão esperando o elevador. Quando o elevador chegou, saiu um casal (eu acho) tendo uma DR (hum bem que o carinha é bonitinho heheh :3 )


Xx: Luisa já chega ok? No carro conversamos!


Luisa: O que? vc tem que me explicar quem era aquela piranh...


Dul: Poncho! Tudo bem ?


Os dois já tinham saido do elevador. Nossa a dul conhece ele (bem que ela podia me apresentar).


Poncho: Oi dul, como vai?


Dul: Vou bem... Háa essa é minha amiga any, ela vai morar aqui.


Poncho: Olá any, tudo bem?


Any: Melhor agora... -feli com um sorrizinho- 


Luisa: Vamos A-M-O-R ?


( acho que ela falou `amor` quase soletrando pra mim saber que estão juntos, pufh, nem ligo heh  :3 )


Poncho: Er... Vamos.


Ela pegou a mão dele e sairam. Eu, Dul e o porteiro subimos e chegamos no meu ap. nós deixamos as malas na sala.O porteiro foi embora e eu e a dul sentamos no sofá.


Eu estava com a cabeça no colo da dul e ela fazia carinho no meu belo, eu estava quase dormindo u.u adoroo isso.


Dul: any?


Any: Oi?


Dul: Não tem aquele cara que eu te apresentei lá embaixo?


Any: Ai o deus grego? G-zuis q gato em?


Dul: Any! Ele tem namorada não viu não?


Any: Foda-se!


Dul: Vai por mim ele não é do teu bico, ele é meu chefe...


Any: Sério? Mais seu chefe não é  o Christopher?


Dul: Sim, mais ele é o chefe dos chefes então ele se torna meu chefe, tendeu?


Any: Tá ta sei chefe do chefe e do chefe aaa! Saquei sim...


Dul: Pois é... Ele é bem fechado...


Any: Hum... Olha que tal a gente dar uma festa aqui em casa semana que vem?


Dul: Balada em casa? Adorooo kkkk


Any: Kkkk ok, depois nós organizamos tudo... Bom agora eu vou dormir pq eu to exausta -falei levantando, e dul tbm- Dorme aki comigo ?


Dul: Tabom...


Quarto da Any: 




 


até leitoras ou melhor até jessica kkk!!!! essa festa promete em u.u beijos amassos e ho.. Ops falei de mais kkk 


comentemuitoooBeijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Eu nem preciso dizer que eu e dul durmimos como duas pedras rs, estavamos muito cansadas com a mudança. O meu cel começou a tocar (música: Calvin Harris-Summer) Any: Pqp!! Quem é o retardado mental que me liga essa hora?! (resmunguei) Dul: Atende logo essa p*rr*! (colocou a almofada no ouvido) Any: Alô?!! Xx: Amor! Tudo bem? Any: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais