Fanfics Brasil - 61 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 61

332 visualizações Denunciar


Ana: Vc vai ver quando as coisas mudarem, é a melhor.


Valeria: Ri muito com seu comentario kkk cá entre nós vc falou só a vdd kk




*Anahi*


Graças a Deus eu tive alta, não aguentava mais ficar aqui. 


Ainda estou com a tapa, e com duas muletas por causa da minha costa que ainda dói. Poncho disse que estava vindo me buscar pra irmos na delegacia, estou sentada na sala de espera com minha mãe e Dul.


Dul: Puf! (bufou) O que estamos esperando?


Any: Poncho vir me buscar.


Marichelo: Pensei que estavamos esperando seu pai.


Dul: Eu também!


Any: Desculpa, se vocês quiserem podem ir.


Marichelo: Que isso filha, não custa nadinha esperar. (Beijou minha cabeça)


Any: Obrigada mãe. Mas dul, se quiser ir...


Dul: É acho que vou. Tchau! (saiu batendo o pé)


Any: Dulce! (gritei) Obrigada amiga! Te amo viu?!


Dul: De nada. 


Dulce saiu do hospital.


marichelo: Hu-rum, você e ela brigaram?


Any: Não que eu saiba.


Marichelo: Está bem...


Passou mais alguns minutos e vi Poncho entrar.


Any: Olha, ele chegou mãe, me ajuda a levantar.


Minha mãe ajudou-me a levantar, assim que fiquei de pé ele já estava na minha frente e da minha mãe.


Poncho: Bom dia Srª (beijou a mão da minha mãe).


Marichelo: Bom dia (sorriu).


Ele virou-se para mim e eu sorri de canto.


Poncho: Bom dia, amor. 


Ele chegou mais perto e me deu um selinho em seguida beijou minha testa.


Mais eu ouvi direito? Ele me chamou de amor? Fiquei surpreza, não só pelo "amor" mais também pelo selinho na frente da minha mãe.


Any: B-bom dia (corei).


Droga! Por que eu tinha que corar?! Como se ele nunca tivesse feito isso antes.


Minha mãe me olhou confusa.


Poncho: Vamos? 


Any: Hu-rum. Tchau mãe, quando sairmos de lá o Poncho me deixa na sua casa tá?


Mari: Ér... Tá.


Poncho: Até mais Srª.


Mari: Até. (sorriu)


Saimos do hospital em direção ao estacionamento onde está o carro dele, ele está me segurando pela costa, mais com delicadeza.


Poncho pegou a chave do carro e aperou o botão pra destravar as portas, e uau! É uma ferrari! To me sentindo uma participante do formula1, zueira kkk não é pra tanto.


Any: Uh, belo carro.


Poncho: Rsrsrs Obg...


Ele abriu a porta pra mim e com a sua ajuda consegui entrar, e depois ele também entrou no carro.


Poncho: Pronta?


Any: Muito! 


Claro que estou pronta! Aquela vibora vai ter o que merece!


Poncho: Você está linda.


Eu ri.


Any: Não minta Poncho, sei que estou acabada kk...


Poncho: Só se for pra você.


Ele se aproximou e roçou seus lábios com os meus, eu fechei os olhos. Ele me beijou, nossas linguas parecem estar dançando numa bela sintonia, há! Como senti saudades de um beijo assim dele.


Coloquei uma das minhas mãos em seu ombro e ele no meu cabelo me puxando pra mais perto, ele estava aprofundando o beijo eu queria isso mais...


Any: Poncho, minha costa (murmurei, o afastanto)


Poncho: Desculpa... 


Any: Não precisa se desculpar bobo (sorri).


Ponho: Acho que nunca vou aprender a me controlar quando estou com você. (sorriu de canto)


Nem eu.


Any: Tá (sorri) Mais é melhor irmos logo. (dei um selinho nele)


Poncho: Verdade. (beijou minha bochecha)


Poncho ligou o carro, e fomos pra delegacia.




Beijo comentem! Como podem ver acho que vai dar pra postar mais só de madrugada o único horario "vago" kkk


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fersantos: Continuando flor! Jhé: Tbm to contigo kkkk :-p Valeria: G-zuis kkk pode deixar que em algum momento uma das suas idéias vai aparecer aqui flor kkk! :-* Ana Julia: Tá doidona mesmo kkkk mais ela se arrepende :-p  Meninas desculpem a demora pra postar, mas como já tinha comentado com vocês que iria ficar corrido pra postar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais