Fanfics Brasil - 62 Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA)

Fanfic: Diferentes no estilo Iguais no amor (AyA) | Tema: Ponny


Capítulo: 62

11 visualizações Denunciar


Fersantos: Continuando flor!


Jhé: Tbm to contigo kkkk :-p


Valeria: G-zuis kkk pode deixar que em algum momento uma das suas idéias vai aparecer aqui flor kkk! :-*


Ana Julia: Tá doidona mesmo kkkk mais ela se arrepende :-p 


Meninas desculpem a demora pra postar, mas como já tinha comentado com vocês que iria ficar corrido pra postar, eu nem vim aqui pra escrever. O cap. De hoje vai ser grande! E estou planejando uma maratona, mais pra frente...




*Anahi*


Quando chegamos na delegacia, Poncho desceu primeiro e em seguida ajudou-me a sair do carro. Ele pegou minhas muletas no banco de trás e me deu, apoiei nelas e Poncho me segurou carinhosamente pelas costas.


Entramos e Poncho falou com a recepcionista que estava atrás do balcão.


Rec: Pois não?


Poncho: Nós queremos fazer uma denuncia.


Depois de nos resgistrar, esperamos uns 20min.


Rec: Psiu! (olhamos) Podem entrar na segunda sala a direita, o delegado os espera.


Chegamos na sala do delegado ePoncho bateu na porta.


Delegado: Podem entrar.


Entramos e em seguida o delegado pediu pra nós sentarmos.


Ele pediu pra nós contarmos tudo o que tinha contecido, eu contei. E pra minha surpreza, Poncho disse que tinha ido na casa da Luisa e ela confessou tudo pra ele. Ela só pode ser uma vadia mesmo!


Poncho: E foi isso que aconteceu.


PQP! Contamos tudo para o delegado e ele parece não acreditar, continua com essa cara de bu*da dele!


Any: E então! (falei sem paciência)


Delegacia: Calma ai garota, vocês pelo menos tem provas?


(Bufei) Any: Não é possível! Não acredita em nós! (levantei desequilibrada)


Poncho: Amor! Cuidado... (segurou-me)


Delegado: Garota, você não esperava que eu prendesse essa moça que vocês acusam apenas com esses depoimentos? Oh céus! (levou a cabeça pra trás e riu) Vocês não tem idéia quantas pessoas vem aqui acusar inocentes, não é?


Poncho: Sabemos sim, mas estamos dizendo a verdade!


Delegado: Talvez seja, mas precisamos de provas concretas antes de levar o caso pro juiz e ter uma ordem pra prende-lá. O problema é, se vocês não tiverem provas que Luisa é a causadora do seu assidente moçinha (apontou pra mim), temos que investigar e isso demora pra cassete... Há e si der certo, por que na maioria das vezes não conseguimos comprovar nada.


Poncho: E sabe por que? Porque são um bando de incopetentes que não sabem investigar porra nenhuma! Aposto que tem um monte de bandidos soltos por ai por causa da sua incopetencia! (apontou o dedo)


Por um momento eu fiquei assustada com a reação do Poncho, nunca o vi tão nervoso, mas ao mesmo tempo ele ficou mUito sexy assim, uh! deu até calor agora e um incomodo "melado" lá...


Sai dos meus pensamentos quando o delegado levantou e bateu as mãos na mesa tentando assustar Poncho, mas isso não deu muito certo, ele continuou imovel olhando para o delegado, e uh!


Delegado: Tenha muito respeito comigo! Posso te colocar na cadeia por desacato a autoridade!


Any: Não! (gritei) vem Poncho! Deixa isso pra lá! (o puxei de leve pelo braço, minhas costas ainda doem)


Delegado: É melhor você escutar a garota.


Ele suspirou fundo e assentiu. Estavamos indo em direção a porta, quando Poncho virou-se e disse:


Poncho: Eu ainda vou voltar aqui e provar que tudo que falamos é verdade.


Delegado: Esperarei, com muita paciência!


Saimos daquela maldita delegacia e entramos no carro.


Any: E agora Poncho? Não temos nada! (falei colocando o cinto)


Poncho: Não se preocupe, anjo. Vou ver a camera de segurança do nosso prédio.


Any: Há é tem a camera, tomare que ela tenha registrado.


Depois dessa pequena conversa Poncho não falou mais nada o caminho todo, eu explicava onde era pra entrar para chegar na casa dos meus pais e ele apenas assentia.


Chegamos, e ele parou o carro em frente a casa dos meus pais.


Casa:


Any: Que foi Poncho? Você não falou nada o caminho todo...


(Suspirou) Poncho: Eu odeio pessoas que não acreditam em mim.


Any: Ai meu Deus, ele tá bravinho... (brinquei)


Me aproximei dele, estamos sem cinto, e roçei meu nariz com o seu, ele sorriu de canto e eu coloquei minhas mãos no seu rosto e o beijei. E tão bom beijar Poncho, só ele consegue me beijar desse jeito que me deixa louca!


Ele colocou suas mãos na minha cintura me puxando pra mais perto, mas essa tapa não ta ajudando! Ainda com a boca colada na dele, tirei a tapa e jaguei no banco de trás, ele soriu no beijo e continuou me puxando. Céus! Eu não aguento mais! 


Subi em cima dele, e ele começou a beijar meu pescoço, eu gemi baixinho, consegui sentir seu ***** já muito duro perto da minha virilha. Eu o apertei e ele gruniu. Suas mãos descia e subia nas minhas coxas. Ele encontrou minha boca e nos beijamos, só que masi selvagem.


Ele passou suas mãos na minha barriga e foi subindo a regata preta que eu estava.


Senti uma pontada nas costas, não! De repente senti lágrimas descendo pelo meu rosto, e me dei conta que estava chorando, muito.


Poncho parou de me beijar e me fitou.


Poncho: Que foi, anjo?


Any: É que... (chorei) M-minhas costas está doendo... Que droga! (me irritei)


Poncho: Eu te machuquei? (preocupou-se)


Any: Não, não é isso... É que.. eu queria mUito isso... (mordi o lábio)


Poncho riu.


Any: Para! (fiz bico)


Poncho: Meu anjo, eu juro que quando vc ficar melhor, nós faremos amor a noiTe toda... (falou no meu ouvido e me arrepiei)


Any: Safado! (sorri e bati no braço dle)


Poncho: Eu? Hahaha, você que me beija sobe em cima de mim, e ainda para quando já estou loUco de tesão, e eu sou o safado? (sorriu)


Eu ri, e dei um selinho nele.


Any: É que eu também... (falei com minha testa colada na dele).


Poncho: Você também o que, amor?


Any: Eu também acho que nunca vou aprender a me controlar quando estou contigo. (sorri)


Poncho sorriu e nos beijamos. Foi um beijo rápido, mais apaixonante e delicioso... Uh! Ops, Anahi se controle!


Poncho: Acho melhor você sair de cima de mim, antes que eu esqueça que você está com dor nas costas e não a deixe sair. (sorriu)


Any: Tabom. (ri e sai de cima dele) Vamos entrar?


Poncho: Hu-rum.




Língua de fora


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpa galera, to sem um pingo de tempo pra postar... Talvez, segunda-feira tudo volte o normal... Eu espero. Besos    Eu e poncho entramos na casa da minha mãe, sentamos no sofá da sala e mamãe pediu pra cleu (empregada) trazer dois sucos. Any: Mãe, Poncho já vai... Mari: Que isso garoto, fique mais um pouquinho.. Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 13/02/2015 - 09:17:03

    Vou fiar com sdds tb <3 :-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/02/2015 - 01:04:00

    Pessoal esse é o link da fic http://fanfics.com.br/fanfic/43075/diferentes-no-estilo-iguais-no-amor-anahi-alf onso-ponny

  • valerianyponcho Postado em 13/02/2015 - 00:12:45

    Td bem. Vou sentir saudade. :'-) Bem vinda Jéssica.Posta

  • valerianyponcho Postado em 30/01/2015 - 01:14:25

    Posta logo. Passem na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/42550/nosso-mundo-ponny Bjao ;-)

  • valerianyponcho Postado em 29/01/2015 - 00:17:40

    Ta bom....e vou estar te esperando. E nem pense em abandonar a gente bjo ;-)

  • Ginja2011 Postado em 27/01/2015 - 01:36:04

    POSTA MAIS, JURO QUE EU NÃO ENTENDI A POSTURA DAQUELE DELEGADO, AFINAL O PONCHO É UM EMPRESÁRIO E FILHO DE UM TAMBÉM!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 06:24:17

    Continuaaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/01/2015 - 04:20:57

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 24/01/2015 - 03:21:29

    Ri mto do Poncho conversando com o Enrique e tbm acho q ele devia ter pedido ela em casamento ela ja quer casar kkkk o Enrique perguntando se o Poncho eh contrabandista e o Poncho achando q o ex da Anny morreu d bala perdida kkkk eu lendo dessa fic q a Valeria falou nunca vi um Poncho mais lerdo q aquele kkkk Continua <3

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 17:08:58

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais