Fanfics Brasil - 1 Tu Belleza Es Un Misterio

Fanfic: Tu Belleza Es Un Misterio | Tema: Angelica Y Jaime


Capítulo: 1

201 visualizações Denunciar


Angelica POV
Jaja esta chegando meu casamento com o Otto , ai como estou feliz ! Irei recustruir minha vida , tentar esqueçer o Jaime .... O Jaime ai pq meu deus ? Pq ate noiva de outro homem nao esqueci dele , mas irei fazer de tudo para tirar esse homem do meu coraçao ! Meus pensamentos sao cortados com a voz de Otto entrando no quarto
Otto : Boa tarde meu amor ! Sai mais cedo do trabalho so para ficar com vc o que acha ?
Angie: Muito bom ! Vc faz tanta falta para mim ...
Otto: Faço ? Ai vc tambem ! - Ele fala dando varios selinhos em mim - Esta preparada para o nosso casamento ?
Angie: Sim - Falo meia indesisa
Otto : Que foi Angelica ? - Ele franzi a testa
Angie: Nada Otto nao se preucupe ! - Falo me levantando da cama
Otto: Angelica , me fala a verdade vc quer mesmo se casar comigo ?
Bom Qual foi minha reaçao ? Horrivel na hora queria que um buraco abrisse em baixo de mim , pq ele foi perguntar isso ? Ele ja sabia claro o aconteceu com migo e o Jaime ....
Otto : Angelica ? ANGELICA ! - Dei um pulo na hora - Me responde , quer msm se casar  com migo ?
Angie: Otto ... - Respito fundo - Claro que sim meu amor !  Eu te escolhi , pq eu te amo !
Otto: Verdade ?
Angie: Otto , para de pensar isso ! - Dou selinho em seus labios bem demorado e falo - Otto ... Eu te amo ! Entendeu ? Ou quer que eu repito ? Eu te amo ! E ninguem no mundo ira separar nos dois tabom ?
Otto : Tabom Linda ! Vamos sair , passear sei la ?
Angie: Sim vamos ! Vou me arrumar , uns 5 minutos estou pronta
Otto: Sei ..
Angie: O q foi ?
Otto: Nada nao ! Vamos se arrume !
Entrei no banheiro para tomar banho

Jaime POV
Eu sou burro ! Como vc e burro Jaime Camil , ela vai se casar com outro ! A Angie minha Angie vai se casar , porra ! Que indiota eu sou , eu tinha ela na minhas maos , era so minha! E de mais ninguem ... E quer saber ? Eu tou com ciumes morrendo de ciumes da Angie , e ta doendo... Ta doendo aqui ... No fumdo do coraçao ! E nao posso fazer nada , nada ... So ir la no casamento dela e ouvir ela dizer sim para outro , a entreguei de bandeja de prata para outro . E a unica coisa que eu quero agora e morrer !

Vou andar um pouco , e o melhor a fazer agora

-----------------------------------------------------------------------------

Estava andando quando derrepente me daparo com a Angie andando com Otto affs, vou me aproximando e cada vez mas meu sorriso ia aumentando , e claro o da Angie tambm , nossa como estava com saudade desse sorriso , se aproximamos mas , e demos um abraço forte e claro o Otto estava com uma cara ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickvalecamil

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelica POV Aiin que abraço , meu deus ate me esqueci do Otto aqui do lado Jaime: Angie ! Quanto tempo - Ele desvia seu olhar para o corpo do Otto que esta com uma cara de poucos amigos - Ah ... Oi Otto , td bem - ele estica a mao e Otto correaponde , eles dois dao um aperto de mão Otto: Muito bem Jaime , e vc como vai ? Jaime: Muito bem ! Posso saber a onde o casal ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais