Fanfics Brasil - 4 Tu Belleza Es Un Misterio

Fanfic: Tu Belleza Es Un Misterio | Tema: Angelica Y Jaime


Capítulo: 4

15 visualizações Denunciar


 


Musica adequada : Sabes - Reik 


jJaíme POV 


 


bom , ja estavamos no restaurante a Angie estava linda eu olhava para ela e sorria e ela sorria em retribuićao ,e que sorriso lindo ...


Angie : Jaime , pq vc me me convidou assim do nada ?


Jaime : Bom e uma coisa muito importante, Angie...


Angie:Ai Jaime fala que ta me deixando curiosa !! 


Jaime: Angelica vc sabe muito bem que dps de tantos anos eu ainda nao tirei vc da cabeça e q vc saiba que estou sofrendo muito sabendo que vc vai se casar com outro ... Que nao seja eu ... - ja estava chorando por sinal 


Angie: Jaime Calma ... Entenda nao deu certo !


Jaime: Angelica me fala a vdd vc ainda me ama ?


Angie :Jaime ... bom Jaime o tempo passa e ... se esquecemo de pessoas que foram importantes na nossa vida , bom Jaime eu nao te amo mais .... - Ela fala com a voz embar gada , desviando seu olhar do meu 


Jaime: Angelica fala isso olhando nos meus olhos  ! E isso vc nao me ama mais ?


Angie: Jaime eu ... - eu a corto 


Jaíme: Deixa que eu falo - olho nos seus olhos e ela nos meus - fala isso olhando noa meus olhos , fala Angie que vc nao me ama mais , fala que nao sents sdds das minhas caricias , dos meus bjs , da minha pela em   contado com  sua , fala Angie ...


Angie: Jaime nao consigo .... 


Jaime: Pq Angie ?


Angie : Jaime .. pq eu ... eu te amo !


Jaime : Entao pq vai se casar com outro ? Pq nao fugimos so nos dois  ?


Angis: Jaims pq .. eu me lembro do tempo em que vc me machucou , quero me esquecer de vc ...


Jaime: AAngie eu ja te exploquei nao foi culpa minha ... 


Angie: Mas nao consigo acreditar !


Jaime : pq nao ?


Angie: pq vc sempre saiu c om mulheres lindas altas esbeltas , e sabia que uma hora vc ia me trocar por uma modelo !


Jaime:  vc ainda com essa  historia ? Angie aquelas modelos nao chegam nem aos seus pés. .. vc e linda por dentro e por fora ! Eu me apaixonei sim pela sua blz tambem mas ... pela sua docura seu caráter. .. aquelas modelos sao altas e tudo mais mas vc e a minha  pequena, e a mulher que me apaixonei , a minha princesa. .. e de mais ninguém... 


Angie : Jaime tenho que ir ! - ela se levanta e sai em disparada para fora so q a segura pelo braço na frente do restaurante 


Jaime: Nao vc n!ao vai - puxo a mais perto do meu corpo e encaixo nossas cinturas uma mao minha fica na cintura ddla e outra no rosto acariciando com o ppolegar abaixo mais meu tronco e vou me aproxando de seus rosto nossas repiraçoes vao ficando ofegantes ate que me nossos lábios se encontram fechei meus olhos e fui para putro mundo um mundo que so existe eu e a Angelica nossas linguas se estrelassavam o bj foi intenso sem malícia, como estava com sdds daqueles labios , beijamos apaixonanamente paramos o bj sorrindo ainda de olhos fechados com as testa enfostadas uma na outra e sorrimos ainda mais quebro o silêncio - Vc nao sabe quanto te amo !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vickvalecamil

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais