Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
E ficou pensando no que poderia ter acontecido para mudar tanto as coisas em tão pouco tempo. Ela disse a si mesma que estava imaginando coisas, que estava exagerando.
Talvez ele estivesse mesmo dormindo, e não apenas fingindo. A vista da cama era mágica, e deveria tê-la acalmado, quando ela se deitou ao lado dele, mas não acalmou.
Eles haviam concordado em ir devagar, jantares e encontros, e o sexo certamente não havia sido um problema. Mesmo inexperiente como era, Dulce sabia com certeza que o que havia compartilhado com Ucker era muito mais do que ela jamais esperara ou imaginara. Então, o que estava acontecendo de errado entre eles?
Embora agir de forma fria e sofisticada não fosse exatamente o seu forte, embora ela quisesse abraçá-lo, acordá-lo com o beijo que o corpo dela exigia que ela lhe desse, rolar na cama macia e sentir os braços dele ao redor dela, Dulce resistiu à tentação.
Aquilo era importante demais para julgar mal. Então, ela levantou da cama, com relutância, e verificou como estava Bruna, ainda adormecida, antes de aproveitar o momento de paz para tomar um banho, porque se permanecesse deitada certamente quebraria àquele silêncio tenso.
Ele ficou deitado, imóvel, à beira de tomar uma decisão. ucker sabia que ela estava acordada, sabia que ela estava esperando por ele, sabia que a noite passada a havia deixado confusa. Ele estava confuso, também.
Com Bruna no quarto, ele não conseguira pregar o olho. Não eram as pequenas fungadas da menina que o mantinham acordado, era o silêncio que o atormentava.
Ele atravessou o quarto, verificou se ela ainda estava respirando, e é claro que estava. De fato, quando ele olhou para Bruna, ela imediatamente abriu os olhos e sorriu para ele.
Mas Ucker lutou para retribuir o sorriso. Em vez disso, ele tentou voltar para a cama, mas ela o tinha visto agora, e estava começando a chorar.
Deus, ele esperava que Dulce não demorasse muito no banho. Ucker desceu as escadas, fez café para os dois e preparou a mamadeira de Bruna, rangendo os dentes quando o choro dela ficou mais forte, e imaginando se Dulce já teria saído do chuveiro quando ele voltasse para o quarto.
Esperando que ela tivesse saído.
Ele voltou para o quarto, e colocou a mamadeira e as xícaras em uma mesinha, tentando ouvir por detrás da porta do banheiro, ele percebeu que o chuveiro ainda estava ligado. Será que ela não estava ouvindo Bruna chorar?
Certamente que estava!
Ucker olhou para o carrinho, pegou a chupeta do bebê e colocou-a em sua boca, mas Bruna cuspiu-a, revoltada, com os olhos fixos nele, as lágrimas escorrendo, como se estivesse pedindo a ele para pegá-la no colo. E ele tentou, dizendo a si mesmo para fingir que estava no trabalho, onde ele operava no piloto automático, mas não estava funcionando.
candy_telles:vai demora um poquinho, eles vão ter uma briga feia, e continuando linda bjsss
COMENTEM!!!!
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele queria pegá-la no colo, e até mesmo colocou as mãos no carrinho, pronto para fazê-lo... mas se afastou, e tentou balançar o carrinho em vez de segurar o bebê, rezando para Dulce sair do chuveiro e vir acalmar a filha. De que diabos ele tinha tanto medo? Irritado consigo mesmo, Ucker andou pelo quarto. Ele iria até l&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!