Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
Ele queria pegá-la no colo, e até mesmo colocou as mãos no carrinho, pronto para fazê-lo... mas se afastou, e tentou balançar o carrinho em vez de segurar o bebê, rezando para Dulce sair do chuveiro e vir acalmar a filha.
De que diabos ele tinha tanto medo?
Irritado consigo mesmo, Ucker andou pelo quarto. Ele iria até lá, pegaria o bebê no colo, e acabaria logo com aquilo. Foi então que ele ouviu o bip do telefone de Dulce.
Pablo.
Ele não leu a mensagem, mas sentiu um arrepio, como uma sombra, como umgrande pássaro preto no céu, que pudesse, num voo rasante, tirá-las dele a qualquer momento...
— Bruna! — Ainda molhada, enrolada em uma toalha, Dulce correu para o carrinho, pegando a filha no colo, sentindo seu rostinho quente e vermelho e voltando os olhos acusadores para ele. — Ela estava soluçando!
— Eu ia bater à porta e chamar você — ele disse, pateticamente.
— Bater? — Dulce olhou para ele, de boca aberta. — Você nem pensou em pegá-la no colo?
— Eu estava fazendo café — Ucker disse, na defensiva. — E a mamadeira dela.
O que parecia bastante lógico e razoável, percebeu Dulce, mas bebês não eram nem lógicos, nem razoáveis, e Bruna precisava de colo.
— Você pode segurá-la para mim? — A voz de Dulce trazia uma ponta de desafio. — Eu preciso me vestir...
— Eu preciso tomar banho e me vestir também — Ucker mentiu. — O hospital acabou de ligar, eu preciso ir trabalhar.
— Ucker... — Para alguém normalmente tão emotiva, a voz de Dulce estava assustadoramente calma. — Eu não estou pedindo a você que a alimente nem que a troque, eu estou pedindo a você para segurar Bruna por dois minutos.
— Desculpe. — Ele sacudiu a cabeça. — Eu tenho que me arrumar.
— Ucker? — Ela não conseguia acreditar, não conseguia acreditar na maneira com que ele estava agindo. — Eu não estou lhe pedindo que...
— Olhe — Ucker interrompeu — ela não é minha... — Ele não terminou, sua boca se fechou, antes que aquela manhã se tornasse um pesadelo, mas Dulce terminou por ele.
— Não é sua o quê? Não é problema seu? — Ele não quisera dizer aquilo, mas era mais fácil concordar do que explicar. — Deus. — Dulce deu uma risada seca. — Eu realmente sei escolher cretinos, não é?
Ucker não respondeu, e ela continuou:
— O que exatamente você queria dizer com ir devagar, Ucker? Que quando ela fosse para a faculdade nós poderíamos ir morar juntos? — ela disse, sarcasticamente.
— O pai de Bruna acabou de mandar uma mensagem...
— Não ponha a culpa disso nele! — Dulce retrucou. — Você está estranho comigo desde a noite passada. — Quando ele não respondeu, ela perguntou novamente: — O que você queria dizer com ir devagar, Ucker?
— Eu não sei.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O que você quer? — Eu não sei — Dulce admitiu. — Algum tipo de pai para Bruna, eu suponho... — E se ele a quiser de volta? — Era a primeira conversa real que elas tinham em anos, e Dulce estava finalmente pronta para responder honestamente. — Ele me perdeu há muito tempo, mãe. Eu só vou me encon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!