Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— O que está acontecendo, Clara? — Ucker só conseguiu falar com Clara às cinco horas da tarde da segunda-feira. Ela o havia evitado durante todo o dia, e, obviamente imaginando que ele já havia ido para casa, entrou na sala e ia se virando para sair quando Ucker a impediu.
— Nada.
— Eu preciso saber por que você não atendeu às suas chamadas na sexta-feira à noite.
— Eu realmente sinto muito por aquilo. Sinceramente, eu estava me sentindo tão mal que...
— Clara, eu cobri você, mas não vou ser tapeado — ele avisou.
— Ele ainda está casado. — Clara desabou, ao admitir. — Eu descobri no sábado à noite... aquele garoto todo machucado...
Ucker franziu o rosto.
— Era o filho dele.
— Oh, Clara.
— Eu liguei para a casa dele, mas acabei falando com a esposa... eu reconheci o sobrenome, e depois ela o chamou ao telefone... — Ela mal conseguia articular as palavras, de tanto chorar. — Eu simplesmente não consegui ficar no hospital e vê-la, encará-la. Você deve achar que eu já deveria estar acostumada com esse tipo de coisa agora...
— Acostumada com o quê?
— Decepção. — Ela mal podia acreditar na mudança que se operara nela, da mulher confiante e extrovertida que ele conhecia. — Estou tão envergonhada.
— Envergonhada? — ele perguntou, espantado.
— Eu me sinto uma completa idiota — Clara admitiu. — Eu sabia que ele era um homem ocupado, e por isso inventei desculpas para ele... que ele estava no trabalho, ou com os filhos... acho que dei a ele um milhão de motivos para justificar por que só podia passar tão pouco tempo comigo.
— A culpa não é sua — Ucker disse, e não era culpa de Dulce, também. Se a exuberante, experiente Clara podia ser enganada, que chance Dulce tivera? — Você só estava... — ele sacudiu os ombros, sentindo-se desconfortável, já que analisar emoções não era seu ponto forte — tentando ser feliz...
— Como todos nós — respondeu Clara. — Mas nós acabamos magoando várias pessoas enquanto isso. — Ela tomou um gole de café. — Eu me sinto uma completa idiota — ela disse novamente, em desespero.
— Ele é o idiota — Ucker insistiu.
— Não é assim que parece, do meu lado. — Ela deu a ele um sorriso triste. — Eu vou ficar bem... só preciso me recuperar, lamber as feridas.
amodycaya:ele é muito cabeça dura, eu quase arranquei a cabeça dele. bjsss
bia_jaco:ele só faz isso pq ele perdeu a mulher e a filha so isso linda bjsss
COMENTEM!!!!
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu posso imaginar. — Mas vou chegar lá. — Clara respirou fundo. — E vou sair para o mundo de novo muito em breve... Ucker percebeu que jamais entenderia algumas pessoas, ele nunca compreenderia alguém que tivesse sido tão magoado e estivesse disposto, em pouco tempo, a falar sobre começar de novo, abrir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!