Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— Eu posso imaginar.
— Mas vou chegar lá. — Clara respirou fundo. — E vou sair para o mundo de novo muito em breve...
Ucker percebeu que jamais entenderia algumas pessoas, ele nunca compreenderia alguém que tivesse sido tão magoado e estivesse disposto, em pouco tempo, a falar sobre começar de novo, abrir o coração, só para quebrá-lo mais uma vez.
Porquê?
Mas ele suspeitava que estava começando a descobrir a resposta. Era ele, na verdade, quem era o idiota, ele percebeu aquilo ao dirigir para casa, naquela noite.
Havia todas aquelas pessoas lá fora, procurando a felicidade, fugindo da solidão,enquanto ele tivera tudo, não apenas uma vez, mas duas, bem ao alcance dele. Elesimplesmente havia tido medo demais de se magoar de novo, para seguir em frente eaceitar o que lhe era oferecido.
Ele queria um mundo que viesse com garantia total de segurança, e como aquilo eraimpossível, bem, ele havia se afastado do planeta. Havia feito uma meia tentativa deseguir em frente com sua vida, mas de acordo com as suas próprias regras desegurança. Ele preferia ter um relacionamento sexual a um relacionamento afetivo, e quanto menos significado a relação tivesse, melhor, porque não havia como semachucar. E nada de filhos nem de sentimentos envolvidos, por favor, porque aquilo também podia machucar. Tanto quanto pais biológicos aparecendo do nada...
Mas ficar sozinho machucava mais que o medo de amar.
E agora, ele a havia perdido, também.
Ao chegar à sua rua, Ucker viu-se preso no trânsito enquanto um pequeno caminhãode aluguel encostava ao lado dos apartamentos, pronto para levá-la para longe dele.
Ele viu o carro dela na garagem, e sabia que ela estava em casa, organizando amudança para a casa dos pais, naquele final de semana. Ele sabia que se ela fossemesmo morar com os pais, a perderia para sempre.
Ele finalmente percebeu que aquele era o seu momento.
Que um momento era tudo o que qualquer pessoa tinha.
E ele precisava começar a viver o momento. Respirou fundo e se encaminhou paraa porta dela.
— Este não è um bom momento, ucker.
Ele podia ouvir o choro de Bruna, enquanto ela tentava fechar a porta.
— Preciso falar com você.
— E eu preciso alimentar meu bebê! — Ela abriu a porta, com uma expressãozangada no rosto. — Então, eu espero que você agüente ficar na mesma sala que ela,enquanto diz o que quer que tenha a dizer.
Os gritos de Bruna estavam ficando cada vez mais altos, quando Ucker entrou nopequeno apartamento dela. Tudo o que pertencia a elas já se fora: o berço, as flores,os tapetes, a tábua de passar perto da parede. Apenas a mobília sem graçapermanecera, e enquanto ele a seguia pela casa, percebeu que até mesmo a cozinha estava vazia, tudo o que restava era uma chaleira, uma jarra e um aquecedor demamadeiras.
bia_jaco:eles vão ficar juntos, isso ñ vai demora linda bjsss
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Estou indo, Bruna... — Ele podia ouvir a tensão na voz dela, ainda que ela tentasse disfarçar, pelo bebê. — O microondas já foi, com a mudança... — Ele observou enquanto ela testava a temperatura do leite em seu pulso, e colocava a mamadeira de volta na água, e então, ela estourou: — Eu só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!