Fanfics Brasil - capitulo 108 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 108

1290 visualizações Denunciar


— Estou indo, Bruna... — Ele podia ouvir a tensão na voz dela, ainda que ela tentasse disfarçar, pelo bebê. — O microondas já foi, com a mudança... — Ele observou enquanto ela testava a temperatura do leite em seu pulso, e colocava a mamadeira de volta na água, e então, ela estourou: — Eu só vou dar a mamadeira dela e vou embora. Eu decidi ir antes do final de semana. Não há motivo para eu ficar aqui agora.


— Não vá embora.


— Que diabos você quer, Ucker? — ela perguntou, cansada.


— Você.


— Bem, eu sinto muito, mas já estou comprometida... — Embora ela estivesse na sala, Celeste tinha que gritar para ser ouvida, por causa do choro de Bruna. — É não escolheria nada diferente.


— Eu não quero nada diferente — ele disse, desesperado.


— Ela não vai desaparecer, Ucker. E eu não vou fingir que ela não existe só para dormir com você algumas vezes por semana!


— Eu quero Bruna também... — Ela não tinha idéia do quanto era difícil para ele dizer aquilo, não tinha idéia do terror daquela admissão, e zombou dele.


— Oh, então você pretende tolerá-la, para poder ter a mãe dela.


— Não, eu vou tentar de verdade. Eu a quero também — ele disse novamente.


— Esqueça, Ucker!


— Bel estava grávida quando morreu. — Uma dor real exigia respeito. Uma dor real podia ser sentida, e ouvida, e reconhecida, mesmo quando não sabemos como, porque até mesmo Bruna ficou em silêncio. — Ela estava mais ou menos no mesmo estágio que você quando Bruna nasceu.


— Você deveria ter me contado — Dulce disse, chocada.


— Como? — Ucker sacudiu a cabeça. — Esse não é o tipo de coisa que se menciona casualmente numa conversa, especialmente porque você estava grávida... — ele deu um pequeno sorriso — e não precisava ouvir isso.


— Não — ela admitiu que ele tinha razão. Ela já estava tendo dificuldades suficientes.


— Eu quis contar a você depois que Bruna nasceu... mas... eu perdi meu bebê, Dule, e não podia fazer isso com você. Fazer você ter medo de perder o seu, também.


— Como aconteceu?


— Uma hemorragia subaracnoide. Simples assim — ele estalou os dedos, e aquilo a fez dar um pulo, mas o gesto pareceu apropriado. Ela havia aprendido sobre aquilo na faculdade, uma dor de cabeça aguda, súbita... e teve vontade de chorar, mas não era direito dela, naquele momento.


— Eu cheguei à casa e a encontrei... — E então, ele se corrigiu, porque não era exatamente Bel a fonte do problema, ele a havia amado a havia perdido e sentiria saudade dela para sempre. Mas, quanto a isso, ele havia superado, estava quase chegando ao ponto da aceitação. — Não, eu cheguei à casa e as encontrei. Ela foi enterrada dentro de Bel, e eu nunca pude segurá-la no colo, nunca consegui chorar a morte dela, e não sei por onde começar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você acabou de fazer isso. Ele assentiu, fechou os olhos com força, e pressionou os dedos contra eles, enquanto as imagens passavam em sua mente como um carrossel, e ele tentava fazer com que parassem. — Conte-me — ela implorou. — Não posso — ele disse, porque era a verdade. — Eu não quis amar você, Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais