Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
Ela sabia que os médicos estavam fazendo a incisão, porque o obstetra havia dito a ela, mas só tinha olhos para Ucker. E podia ouvir o barulho, enquanto eles aspiravam o líquido amniótico, e ficou petrificada de medo.
— Como poderei amá-lo tanto quanto amo Bruna?
— Espere para ver — ele disse, gentilmente. Era mesmo um menino.
Um menino gorducho, que os médicos seguraram por sobre os lençóis, com um narizinho achatado e uma testinha franzida, que gritou e chorou e esperneou até que eles o colocaram no bercinho.
— Não admira que eu tenha precisado de uma cesariana. — Dulce tinha que sorrir, tinha que chorar, tinha que olhar para o bebê com admiração. E, claro, ucker fazia o mesmo.
Ele se aproximou do filho e olhou para ele, imprimiu a marca dos pezinhos dele em sua camiseta, e voltou para o lado de Dulce.
— Você precisa ver o tamanho dele! — Ucker disse, espantado.
— Você entende agora porque eu gemia toda vez que ele chutava?
Ela ganhou um beijo rápido, quando eles trouxeram o bebê, todo embrulhado, mas ela também estava imobilizada, e não podia abraçá-lo. E havia gente demais em volta, para que ela chorasse de verdade.
— Vá com ele... — Dulce disse para o marido.
As coisas ficaram um tanto confusas, dali em diante. Os médicos foram um pouco mais generosos com analgésicos agora, a incisão foi fechada e ela foi levada para a sala de recuperação, e depois para o quarto. E Dulce se lembrava vagamente de sua mãe chegando, e da mãe de ucker chegando, e de muito barulho...
E mais tarde, bem mais tarde, ela acordou.
E lembrou de tudo.
Ela não estava com medo dos sentimentos de Ucker, nem um pouco. Tudo bem, talvez só um pouquinho... Mas ele estava de costas para ela e seu filho, e tinha uma agitada garotinha de um ano presa à sua cintura, e estava mostrando a lua para ela, e aquilo a deixou em paz, para olhar para seu novo bebê.
Ela estava com medo dos próprios sentimentos.
Ele era tão pequeno.
Um bebê grandão, mas tão novinho, e enrugado, e perfeito, e ela estava com tanto medo de não fazer as coisas certas. E então ele abriu os olhos... simplesmente olhou diretamente nos olhos dela, e exigiu que ela o amasse.
Ela o amaria muito em breve, só que estava realmente cansada.
— Pietro...
Ela estava dolorida demais para segurá-lo no colo, e Ucker o fez por ela, equilibrando Bruna, ainda presa à sua cintura, enquanto pegava o filho nos braços e o entregava a ela.
— Significa "das cinzas" — Dulce disse. — Eu pesquisei.
— Aposto que sim.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bebê! — Bruna se esqueceu, por um momento, do quanto estava cansada, deliciada com o irmãozinho, finalmente acordado, e com suas próprias cordas vocais, já que recentemente começara a cantar. — Bebê, bebê, bebê! — E ela subiu na cama, e por cima do cateter, chegando perigosamente perto de uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!