Fanfics Brasil - capitulo 14 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 14

21 visualizações Denunciar


— E meus tênis?


— Vou lavá-los e colocá-los para secar no respiradouro. — Ainda que, às vezes, fosse um pouco avoada, Dulce era também muito prática. — Eles estarão secos antes do final do meu plantão. E ninguém nunca saberá o que aconteceu.


— Você é muito gentil.


"Não sou não", pensou Dulce. Todo mundo deveria fazer aquilo. Ela ainda estremecia de horror quando via as outras enfermeiras enfiando roupas sujas dos pacientes nas malas deles, sem pensarem que poderia ser com elas. Bem, ela não podia mudar o mundo, só cuidar de suas próprias atitudes. Assim, ela encheu a pia com água...


— Sangue precisa ser lavado com água fria — disse Fleur, e foi assim que Dulce fez. Depois deu banho na paciente.


Elas eram amigas de verdade agora, e Dulce sorriu quando Fleur pediu o que, certamente, era um favor incomum:


— Você se importaria de lavar minhas costas? — ela pediu. — Eu nunca as alcanço.


— Claro. — As costas de Fleur realmente estavam meio sujinhas, resultado de anos de negligência, já que sua artrite não permitia que ela as alcançasse.


— Eu comprei uma escova na farmácia — disse Fleur, enquanto Dulce esfregava suas costas. — E daquelas escovas com o cabo bem longo, própria para banho, mas mesmo assim eu não consigo alcançar minhas costas. — Enquanto dava banho na velha senhora, Dulce imaginava como abordar um assunto com aquela mulher tão orgulhosa.


— Bem, a senhora vai precisar de alguma ajuda, agora que está com a mão machucada.


— Não vou, não! — disse Fleur, enquanto Dulce a enrolava em uma toalha. — Eu vou dar conta de tudo com apenas uma de minhas mãos.


— Ah, eu acredito que sim — disse Dulce. — Mas a senhora vai precisar de alguns cuidados, de algo que mantenha o chuveirinho alto enquanto a senhora toma banho. E existem escovas para as suas costas com o cabo curvado. Não tenho certeza que tudo isso será de grande ajuda, mas talvez pudéssemos obter algum tipo de ajuda extra para a senhora.


— Eu gosto de ser independente.


— Bem, isso tudo vai ajudá-la a manter-se independente. Dulce encolheu os ombros.


— Enquanto a senhora está aqui, pode pensar nisso.


Fleur estava certa, Ucker pensou. Sentado na escrivaninha por um momento, experimentando certa dificuldade em telefonar para a mãe de Matthew e ainda sem estar pronto para sair dali, ele havia escutado a conversa entre as duas mulheres.


Dulce era gentil, muito gentil mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era tão fácil tornar-se ríspido trabalhando na Emergência. Ele vira acontecer muitas vezes. Era quase necessário se você quisesse sobreviver naquela área. Ele mesmo tinha endurecido, era como se estivesse meio amortecido, porque, às vezes, era mais fácil lidar com um paciente do que com uma pessoa, mais fáci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais