Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— Eu fecho para você — Ucker disse, e foi o que ele fez. Ela dirigiu mais alguns metros, puxou o freio de mão e de novo, saiu do carro deixando-o ligado para abrir o portão da garagem, porque o senhorio era muito sovina para instalar portões automáticos.
— Eu faço isso, pode deixar. — Ele veio da direção dos portões da entrada e abrindo os portões da garagem, esperou até que ela guardasse seu carro, para depois fechá-los.
Podia até não parecer muito, mas cada tarefa que ele realizava, era uma coisa a menos para ela fazer, e ela estava tão, tão cansada, que se sentiu extremamente grata.
— Muito obrigada por isso. — Dulce estava exausta demais para sorrir.
— Sem problema — disse Ucker, indo até seu próprio carro e repetindo a seqüência em sua garagem. E, ainda assim, ele não passou um sermão nela. Não ficou perguntando se ela estava bem, não perguntou se ela achava mesmo que devia trabalhar. Se ele tivesse perguntado, pensou Dulce enquanto entrava em seu apartamento minúsculo, ela teria caído no choro.
Era preciso que ela comesse, mas estava cansada demais para cozinhar, então, se serviu de uma tigela de cereais.
Depois disso, um banho rápido. Ela sabia que se arrependeria amanhã de manhã se não tomasse banho agora. Então, separou um uniforme limpo para o dia seguinte, ajustou o despertador e caiu na cama, cansada demais para se preocupar, para chorar ou mesmo para pensar.
Ela teria que estar de volta ao hospital às dez para as sete da manhã!
Ucker não se preocupava.
Ele ficava apreensivo por seus pacientes de vez em quando, mas preocupação não era com ele.
O pior dia da vida dele acontecera havia muito tempo, e ele sabia que as coisas jamais poderiam ficar tão ruins novamente, consequentemente, ele apenas seguia em frente. Não se afligia, nem ficava se remoendo ou se preocupava.
Ele não se preocupava fazia anos.
Mas agora havia alguma coisa lhe incomodando, e, ainda que tentasse ignorar o fato, o incômodo persistia.
Era apenas o segundo dia dele no Hospital Bay View, e haviam aberto a porteira.
Uma pessoa afogada havia sido trazida às pressas, assim como as vítimas de um engavetamento na estrada à beira-mar. Estava fazendo mais de 40 graus, e as pessoas estavam desmaiando por toda a parte. Era mais um daqueles dias em que todos se esforçavam para dar conta do trabalho, e trabalhavam até o limite e além.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!