Fanfics Brasil - capitulo 19 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 19

984 visualizações Denunciar


 Inclusive Dulce.


 Ele podia ver os tornozelos dela inchado À medida que o plantão prosseguia, a observava expirando pesadamente pela boca e suas faces vermelhas, enquanto ela esvaziava mais um carrinho e o preparava para a interminável lista de recipientes, podia ver o esforço nos movimentos dela, e, então, finalmente, a expreção de puro alívio em seu rosto às 3:30 da tarde, quando o plantão dela acabou. Enquanto a observava caminhar trêmula, gostando ou não, Ucker estava preocupado.


 — O que você vai fazer esta noite? — Clara estava digintando rapidamente em seu computador. No final da casa 30, e absolutamente estonteante. ela era também inteligente. Com os cabelos negros compridos, tinha olhos canstanhos amendoados, lábios vermelhos e grossos, e se vestia como como se tivesse acabado de sair de uma capa de revista.


 Felizmente, felizmente mesmo, Ucker não sentia nem um pouco atraído por ela, o que significava que não havia problemas em dividir uma sala minúscula e que eles podiam conversar com facilidade sobre outras coisas, o que faziam naquele momento, enquanto Ucker encerrava seu expediente e arrumava a sua maleta. Era apenas o segundo dia de trabalho dele, e a papelada já estava se acumulando.


 — EU vou dar uma parada no escritório do corretor de imóveis, e então vou até  a delicatessen para comprar uma salada de galinha em vez de hambúrguer — Ucker pensou um momento —, e depois vou me obrigar a ir correr esta noite. E você?


 — Eu vou te mostrar... — Ela sorriu maliciosamente. — Vem cá.


 Curioso, Ucker foi até a mesa dela e olhou para a tela do computador, deparando-se com a imagem de um homem de aparência bem comum.


 — Clínico geral, perto dos 40, tem filhos, mas não quer encolvê-los ainda...


 — Como? — Ucker não fazia idéia do que ela estava falando.


 — Isso é bom — Disse Clara. — O último cara que eu saí levou os filhos no segundo encontro! Nós conversamos pelo telefone — Clara explicou para um divertido Ucker —, e ele parece ótimo, nós vamos sair para tomar um café esta noite.


 — Você tem um encontro com ele?


 — Café. — Clara riu. — Você deveria tentar, faria o maior sucesso!


 Ucker sacudiu a cabeça.


 — Namoro via internet não é para mim.


 — Não descarte a possibilidade antes de tentar.


 — Tome cuidado. — Ucker franziu as sobrancelhas. — Você não deveria levar alguém quando for encontrá-lo? Ele pode ser qualquer tipo de pessoa!


 — Ele é exatamante quem diz ser. — Clara deu uma piscadinha. —Eu verifiquei a ficha dele.


 — Bem, boa sorte.


 O corretor de imóveis estava sendo gentil com Ucker novamente, ele havia ficado um tanto chateado no começo quando Ucker não comprara o apartamento, mas obviamente havia superado aquilo e era melhor amigo de Ucker de novo, agora que tinha um genuíno cliente em potencial para a casa.




 


 dulcita_: continuando linda!


 rbd_forever:postado linda!


 anapaulamaito2gmail.com: continuando linda!


 


COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 — Eu posso dar uma olhada? — Ucker perguntou.  — Não até abrimos para visitação no final de semana — disse o corretor. — Depois disso, eu posso marcar uma visita particular para você.  — Na verdade, eu estou trabalhando este final de semana — disse Ucker —, então n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais