Fanfics Brasil - capitulo 20 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 20

25 visualizações Denunciar


 — Eu posso dar uma olhada? — Ucker perguntou.


 — Não até abrimos para visitação no final de semana — disse o corretor. — Depois disso, eu posso marcar uma visita particular para você.


 — Na verdade, eu estou trabalhando este final de semana — disse Ucker —, então não se preocupe.


 — Mas você vai vir dar uma olhada? — o corretor perguntou, ansioso.


 — Como eu disse... — Ucker deu de ombros. — Eu estou trabalhando, mas isso não é um problema, realmente. Na verdade, eu vou visitar outra casa esta noite.


 Aquilo certamente fez com que o corretor pegasse o telefone. Uma visita particular foi marcada em menos de uma hora, e Ucker andou à vontade pela casa que estava pensando seriamente em chamar de lar. Seria preciso muito trabalho, a cozinha estava um desastre, e o banheiro do andar de baixo teria que ser totalmente refeito, mas o quarto principal já havia sido reformado, com janelas que iam do chão ao teto com uma vista espetacular da baía, e um banheiro fantástico. Sim, a casa era grande de mais para uma pessoa, mas ela simplismente parecia ser a escolha certa. Ele poderia reformá-la, pensou Ucker, fazer tudo bem devagar, reconstruir a cozinha, organizar o quintal... De pé no quarto principal, olhando pela janela para baía, Ucker sintiu o primeiro sopro de contentamento em anos, a primeira, primeiríssima sensão como enstar em casa deve ser, finalmente. Apesar de sua indiferença com o corretor, apesar de ter sacudido a cabeça ao descobrir o preço da casa que o proprietário queria um acordo rápido, ele estava apenas jogando o necessário. Ucker mal podia esperar pelo leilão.


 Uma onda de calor atingiu Ucker quanod ele abriu a porta de seu apartamento. Ele abriu as janelas, ligou um ventilador e colocou o jantar na geladeira, então, tirou a roupa e rezou para que o chuveiro estivesse frio naquela noite, o que felizmente aconteceu.


 Depois de tomar banho, vestiu shorts e foi para a cozinha. de repente, sem aviso, ouviu-se um ruído longo, como um rosnado, e tudo parou.


 Aquilo estava  acontecendo em todo lugar em Melbourne: quedas de energias todas as noites, por causa de sortudos que tinham ar-condicinado e, egoisticamente, ligavam os aparelhos no máximo. Ucker tinha apenas um ventilador, que agora, obviamente, não estava funcionando. Ele foi até o lado de fora para checar os fusíveis, só para garantir que o problema não era só dele, e olhando para a fileirade unidades da rua, viu Dulce fazendo a mesma coisa.


 Ela vestia par um par de shorts lilás desta vez, e uma blusa sem mangas. O cabelo dela estava molhado, e ela parecia bastante irritada.


 — De novo! — Ela revirou os olhos, acenou de leve para ele, e voltou o que certamente se tornaria uma fornalha em breve, ao contrário do apartamenro dele, o de Dulce tinha a vantagem questionável de reber todo o sol da tarde.




 


candy_telles: todas essas perguntas eu não posso te responder... ainda, ta. Obg por favoritar essa fic tbm e continuando bjss Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E foi então que aquele incômodo o atingiu de novo: uma sensação estranha, há muito tempo esquecida, que lhe deu um frio no estômago enquanto abria a geladeira às escuras e retirava as embalagens plásticas que trouxera da delicatessen , um estranho sentimento de preocupação por uma pessoa.  Ucker n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais