Fanfics Brasil - capitulo 24 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 24

981 visualizações Denunciar


— O que ela fazia?


— Ela também era médica, da Emergência.


— O que aconteceu? — Dulce perguntou, mas Ucker sacudiu a cabeça, sem querer comentar o assunto.


— Vamos. — Já era realmente hora de ir, e não somente porque ele não queria falar sobre aquilo. Ele estava fazendo um favor a ela. Uma mulher no estado de Dulce não precisava mesmo ouvir como Bel havia morrido. Então, ele segurou as mãos dela e ajudou-a a se levantar, e eles caminharam lentamente de volta, conversando distraidamente sobre isso e aquilo, até Dulce encontrar uma brecha novamente.


— Você saiu com alguém de novo... quero dizer, desde...?


— Ela morreu há três, quase quatro anos — Ucker disse, respondendo à pergunta não formulada.


— Oh.


— Eu tive alguns encontros. — Ele deu de ombros. — Embora provavelmente fosse muito cedo.


— Você ainda as compara com ela? — Dulce perguntou, indo diretamente ao ponto até onde ninguém mais ousava ir, mas Ucker simplesmente ignorou a pergunta e, feliz com a distração, abriu os portões que davam para os apartamentos, mas Dulce esperou pacientemente.


— Ainda? — ela perguntou.


— Como?


— Você compara as outras mulheres com ela?


Ela era uma coisinha insistente, como um pequeno pica-pau, bicando a madeira, bicando...


— Eu costumava comparar — Ucker admitiu. — Mas não agora, não é justo para ninguém.


— Principalmente porque ela parece ter sido a Supermulher — Dulce resmungou, é a resposta dela foi tão divertida que Ucker sorriu. — Então — ela pressionou —, você está pronto agora?


— Talvez, mas não para nada sério.


— Oh, eu tenho certeza de que vai haver muitas candidatas. — Dulce sorriu.


Afinal, ela havia ouvido as risadinhas e fofocas no vestiário, Ucker poderia escolher quem quisesse!


— E você? — Eles estavam sentados nos degraus do apartamento dela agora, a conversa e a amizade muito recentes, muito frágeis para correr o risco de quebrar se ela o convidasse para entrar. E, de qualquer forma, a energia ainda não havia voltado, então eles se sentaram nos degraus e começaram a se conhecer um pouco melhor.


— Eu não estou exatamente em condições de namorar. — Dulce revirou os olhos.


— Você pode me imaginar saindo para dançar?


— Acho que não!


— E eu ainda estou naquela fase "todos os homens são cachorros".


— Provavelmente, é uma opção bastante inteligente nessa fase — Ucker concordou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu mesmo tenho sido um pouco cachorro ultimamente. — Conte-me tudo! — Ela realmente o fez rir, de tão ansiosa que estava por uma fofoca, e era tão fácil conversar com ela que, sem saber exatamente como, ele começou a falar: — Eu estava saindo com alguém, ela era ótima, mas embora eu tenha sido franco com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais