Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— Eu mesmo tenho sido um pouco cachorro ultimamente.
— Conte-me tudo! — Ela realmente o fez rir, de tão ansiosa que estava por uma fofoca, e era tão fácil conversar com ela que, sem saber exatamente como, ele começou a falar:
— Eu estava saindo com alguém, ela era ótima, mas embora eu tenha sido franco com ela desde o começo...
— Ela não quis ouvir? — Dulce completou por ele.
— Ela ouviu no começo, disse que queria a mesma coisa que eu... e então, bem, o relacionamento ficou mais sério. Ela começou a dar indiretas, dando a entender que queria coisas diferentes. — Ele olhou para os olhos castanhos e sorridentes dela. — Como morar juntos.
— E não era assim para você? — ela perguntou, espertamente.
— Talvez algum dia, mas ela também começou a falar sobre filhos. E de uma coisa eu tenho certeza, eu não quero filhos.
— Nunca?
— Nunca — ele respondeu, enfaticamente.
Ela entendeu o recado, e na verdade se sentiu agradecida por ele. Oh, eles mal se conheciam, mal haviam arranhado a superfície, mas havia certamente, se não uma atração imediata, pelo menos uma aguda consciência do outro. O que era algo que ela não havia sentido em muito tempo, algo que estava certa, depois do modo com que Pablo a havia tratado, que jamais sentiria novamente. Mas sentada ali, olhando para os olhos verdes de Ucker, ouvindo as palavras dele, Dulce de repente percebeu que ele sentia a mesma coisa. Que ele estava lendo cuidadosamente as regras de qualquer relacionamento em potencial, se eles decidissem investir em um.
— Nós não podíamos ser menos compatíveis, realmente — Dulce disse, depois de um momento de pausa. — Eu não estou procurando um relacionamento, você não está procurando um relacionamento sério, e... — ela deu uns tapinhas na barriga enorme — isto não é uma hérnia!
— Eu já tinha percebido! — Ucker sorriu. — Então, que tal sermos apenas amigos.
Ela olhou para os olhos verdes dele, e desta vez não corou. Oh, ela estava com uma quedinha adolescente por ele, que mulher heterossexual não teria? Mas seu coração estava machucado demais, seu ego muito abalado, e sua alma muito frágil para sequer pensar em seguir em frente mais uma vez. Era simplesmente agradável ter um adulto com quem conversar. O mundo dela havia mudado tanto, e somando o fato de sua família não falar mais com ela com sua luta em se encaixar no novo curso, era simplesmente bom, muito bom, ter Ucker em sua vida, falar com uma pessoa em vez de olhar mecanica-mente para a televisão. Um amigo seria maravilhoso. E ele ainda ficou mais um pouco. Dulce entrou em casa e trouxe dois copos de água, e então ficou brincando com margaridas enquanto eles conversavam, desfolhando-as com os dedos, juntando-as, e quando ela não estava olhando para ele, era mais fácil para Ucker falar.
— Você sabe, eu tinha tudo com Bel... — Ele passou os dedos pelos cabelos, tentando resumir como se sentia, porque era tão fácil conversar com ela. Talvez porque ela não tivesse conhecido Bel, talvez porque os olhos dela não se enchessem de lágrimas, como os dos amigos e familiares dele, quando ele falava sobre ela, ou porque ela não lhe lançasse olhares de reprovação velada com os esforços fracassados dele de seguir com a vida. — Eu não quero tentar recriar o que tive... não quero a mesma coisa com outra pessoa. Eu já passei pela experiência, e já sei como é.
COMENTEM!!!
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sorte sua, então. — Ucker piscou os olhos com a resposta. Realmente, ele podia ser qualquer coisa, menos sortudo, mas pensando bem, sim, ela estava certa, ele tinha tido sorte de ter Bel em sua vida por algum tempo. — Eu daria tudo para poder dizer para este pequenino que o pai dele e eu estávamos apaixonados. — Vocês estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!