Fanfics Brasil - capitulo 28 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 28

946 visualizações Denunciar


Eles ignoravam um ao outro no trabalho, obviamente. Bem, eles não mencionavam as noites passadas em frente à televisão, nem as caminhadas na praia e, às vezes, enquanto ela se sentava na sala de convivência e ouvia Deb tagarelar sobre o quanto ela estava certa de que Ucker a convidaria para sair em breve (quando Ucker já havia comentado com Dulce que estava incomodado com os flertes constantes de Deb), ou quando a glamourosa Clara começava a falar de forma amistosa demais sobre ele, embora Dulce se mantivesse calma como um Buda desafiado, por dentro ela estava espumando de raiva e poderia, certamente, estrangular as duas para que ficassem caladas.


Ela gostava dele.


E quanto a isso, estava tudo bem. Afinal, metade do departamento gostava dele daquele jeito também, e ela dificilmente poderia ser considerada como minoria, não, havia um problema um pouco maior.


Às vezes, ah, às vezes, Dulce tinha aquela impressão incômoda que só podia ser causada quando duas pessoas se envolvem.


As vezes, ah, às vezes, Dulce tinha a sensação fugidia de que Ucker gostava dela também.


Ela dizia a si mesma que estava imaginando coisas, exatamente como Deb. Porque não havia chance nenhuma de Ucker estar interessado nela.


Então, por que ele estava agindo de forma tão estranha?


Quando o coffe break seu coração idiota para parar de bater tão depressa só de olhar para ele, é claro que não adiantou. E seu coração acelerou de vez uma hora mais tarde, embora por razões totalmente diferentes, quando uma mãe meio histérica colocou um bebê molenga nos braços de Dulce.


 


Ela tocou a campainha de emergência antes mesmo de despi-lo.


 


Ele era grande e gordo, e mal abriu os olhos enquanto Dulce o despia com eficiência, e fazia algumas observações preliminares.


 


— Ele não para de vomitar... — A mãe estava tentando não chorar. — Eu o levei ao clínico ontem, ele disse que era um problema gástrico e me mandou dar líquidos para ele... Nenhuma ajuda havia chegado, e Dulce tocou a campainha de emergência outra vez. O pulso do bebê estava acelerado, e a temperatura dele estava alta, portanto ela o colocou no balão de oxigênio e tocou a campainha de emergência de novo enquanto empurrava o carrinho com o material para soro intravenoso, finalmente decidindo colocar a cabeça para fora do cubículo.


 


— Alguém pode vir me ajudar? — ela estourou, e lançou um olhar frenético para Ucker, que estava mostrando a um paciente um raio-X de tornozelo. — Agora!




loly_vondy: obrigado. Continuando, e sim é adaptada, é um livro. Bjss linda.Beijo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Aperte o botão três vezes em caso de emergência! — Ucker estourou também, quando viu o bebê. Ela ainda estava aprendendo o básico, ainda ontem, ela havia sido advertida por reagir exageradamente, e apertar o botão três vezes por qualquer coisa remotamente urgente, e agora estava sendo repreendida por faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais