Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— Há quanto tempo ele está doente? — perguntou Ucker.
— Ele começou a vomitar ontem, três vezes, talvez quatro.
— E hoje de manhã? — Ele disparava perguntas, enquanto continuava a examinar o bebê e pedia uma dose extra de fluidos para ele de fluidos para ele. Dulce já o havia colocado no balão de oxigênio, e os pediatras estavam a caminho, mas Ucker estava examinando o abdômen do menino cuidadosamente, preocupado e pensando se eles não estavam precisando mesmo era dos cirurgiões. — De que cor era o vômito?
— Verde.
— Certo... — Ele verificou a fralda do bebê e, ainda não satisfeito com o exame do abdômen, pediu a Meg que avisasse a equipe cirúrgica. Depois de falar rapidamente com a mãe, ele telefonou para o setor de imagens para solicitar um ultrassom urgente.
— Eu acho que é um íleo — disse Ucker, esperando ao telefone no posto das enfermeiras, enquanto Dulce lavava cuidadosamente as mãos na pequena pia, e mesmo assim, de forma incrivelmente irritante, ele empurrou a garrafa de álcool na direção dela, quando ela foi enxugar as mãos.
— E esse diagnóstico significa que eu posso entrar lá sem máscara, agora? — Dulce perguntou, e então franziu a testa. — Ou será que isso virou uma doença transmitida pelo ar, de repente? — Ela observou a mandíbula dele tensionando.
— Você só precisa ter cuidado — Ucker observou. — Nessa idade, ele pode ter sarampo, catapora, caxumba... Aqui. — Ele empurrou a garrafa de álcool na direção dela novamente, enquanto ela se sentava no banquinho para fazer suas anotações, mas ela a ignorou.
— Você deveria usar isto — ele insistiu.
— Por quê? — Celeste desafiou.
— Porque nós ainda não sabemos o que há de errado com o bebê, e porque você deveria...
— Ucker. — Ela fez um clique corri a caneta, colocando-a na mesa. — Embora eu agradeça sua preocupação, eu realmente não preciso que você cuide de mim.
— Eu não estou cuidando de você... Eu só estou...
— Deixando-me paranóica! — disse Dulce. — Ucker, eu posso derrotar você nesse joguinho de paranóia sobre gravidez qualquer dia!
Ele duvidava, mas segurou a língua.
— Eu só estou me certificando de que você tome as precauções devidas — ele disse.
— Eu já falei com o meu obstetra, com a enfermeira especializada em doenças infecciosas, com Meg, e estou tomando as precauções que todo mundo toma. Estou sendo o mais prudente e cuidadosa possível, mas lidar com pessoas doentes faz parte do trabalho de enfermeira — ela disse calmamente.
— Eu não vejo qual é o problema em tomar algumas precauções a mais — ele resmungou.
— Eu não posso andar por aí em uma roupa de astronauta — disse Dulce —, e nem as enfermeiras nas alas de pediatria ou oncologia, nem as operadoras de raio-X que não sabem se estão grávidas, mas podem estar... — Ela podia ver as linhas na testa dele diminuindo, enquanto a enfermeira-chefe falava de forma ríspida com a funcionária responsável pelos registros. — E tudo o que podemos fazer é sermos sensatas, todo o tempo, não apenas quando estamos visivelmente grávidas, então, obrigada pela sua preocupação, e não, eu não vou usar isto... — ela empurrou a garrafa de álcool de volta para ele —, porque acontece que eu sou alérgica.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Tudo bem! — Ucker estourou, mais irritado consigo mesmo do que com ela. Se o médico dela estava contente em deixá-la trabalhar, e o hospital ainda a estava empregando, se Dulce queria continuar trabalhando, bem, não era da conta dele. Então, por que ele estava tão preocupado com ela? Aquilo o incomodou o dia inteiro e, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!