Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— Tudo bem! — Ucker estourou, mais irritado consigo mesmo do que com ela. Se o médico dela estava contente em deixá-la trabalhar, e o hospital ainda a estava empregando, se Dulce queria continuar trabalhando, bem, não era da conta dele.
Então, por que ele estava tão preocupado com ela?
Aquilo o incomodou o dia inteiro e, mais tarde, durante a noite, quando, confuso, ele foi ao supermercado e, parado com a cestinha na mão, decidiu comprar filé orgânico porque era melhor para o bebê, o que, mais uma vez, não era algo com que ele devesse se importar. De qualquer modo, ele colocou o produto na cestinha e ainda incluiu uma caixa de suco de laranja enriquecido com ferro. Ele sabia que estava exagerando, e tinha todos os motivos para isso. Dentro de poucos dias, seria o aniversário da morte de Jen, e não era de se espantar que ele estivesse chateado.
Mas resolveu fazer o que sempre fazia, e escolheu não pensar no assunto.
Uma rotina muito tênue havia se estabelecido, não todos os dias, nem dia sim, dia não, mas de vez em quando, Ele ia até o apartamento dela, perguntava se ela queria jantar, ou ouvia quando ela vinha regar os girassóis à sua porta e colocava a cabeça para fora para perguntar se ela queria ver um filme, ou algo assim.
Era uma boa companhia, só isso.
E ela estava muuuuuito contente.
Contente de não ter que se esforçar para ser inteligente demais, e simpática demais, como ela fazia quando estava no trabalho, era tão bom poder conversar e reclamar à vontade, ou sentar-se com os pés para cima, apoiados na mesinha de centro dele, e assistir a um filme.
E nunca, nem uma vez sequer, ele lhe passou um sermão, nem questionou a decisão dela de continuar trabalhando.
Até o final da trigésima terceira semana, até aquela noite quando, satisfeita depois de jantar filé orgânico e salada com suco de laranja enriquecido com ferro, ela se levantou do sofá e UCker olhou para o relógio.
— São só oito e meia.
— Eu estou querendo deitar cedo hoje.
— Você está de folga amanhã. — Ucker franziu a testa, acompanhando-a com relutância até a porta. Durante as noites seguintes, a última coisa que ele queria era a própria companhia. — Você tem certeza de que está bem?
— Eu tenho uma consulta com o médico amanhã. Eu quero...
— Certifique-se de descansar bastante, para poder enganá-lo — disse Ucker, e então interrompeu-se, os músculos de sua mandíbula tensionando, porque o que ela fazia ou deixava de fazer não era nada da conta dele.
candy_telles:calma é muita pergunta pra uma pessoa só kkkkkk não posso te dizer ta? bejss
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu preciso trabalhar mais algumas semanas — disse Dulce, e Ucker não comentou nada. Ele simplesmente forçou um sorriso e abriu a porta, dizendo a si mesmo que ela não precisava de um sermão, só de um amigo, mas estava ficando cada vez mais difícil para ele segurar a língua. Então, ela desabou a chorar. d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!