Fanfics Brasil - capitulo 32 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 32

946 visualizações Denunciar


— Eu preciso trabalhar mais algumas semanas — disse Dulce, e Ucker não comentou nada. Ele simplesmente forçou um sorriso e abriu a porta, dizendo a si mesmo que ela não precisava de um sermão, só de um amigo, mas estava ficando cada vez mais difícil para ele segurar a língua.


Então, ela desabou a chorar.


dulce, que estava sempre sorrindo, sempre gargalhando, que sempre tinha uma resposta pronta em qualquer situação, rendeu-se.


— Eu não agüento mais!


Tudo o que ele sentiu foi alívio, alívio por ela haver finalmente percebido, porque ela não iria continuar com aquilo, e ele a tomou nos braços e deixou-a soluçar.


— Então pare, — ele disse gentilmente.


— Eu não tenho condições para isso — ela argumentou, mas apenas consigo mesma. — Mas eu não consigo nem pensar em voltar lá de novo...


— Eu sei.


— Estou tão cansada.


— Eu sei.


— E estou com medo dos germes, também.


— Vamos. — Ele a levou de volta para o sofá, foi buscar um pouco de água gelada no refrigerador, e conversou gentilmente com ela, como se fosse uma paciente, explorando as opções dela. Ela estava com tudo em ordem, inclusive algumas economias, mas elas dariam apenas para cobrir o aluguel. Haveria um pouco mais de dinheiro depois que o bebê nascesse, mas sem dúvida, as coisas estavam incrivelmente difíceis para ela, financeiramente.


— O carro vai quebrar logo. — Dulce soluçou. — E eu nem comprei uma cadeirinha ainda. Eu ia fazer isso quando o pagamento do próximo mês saísse...


— Minha irmã já teve várias dessas cadeirinhas, a garagem está cheia delas. Ela teve gêmeos... então, esse problema está resolvido, certo?


Era somente a ponta de um iceberg gigantesco, mais um item numa lista que parecia interminável, mas foi um alívio resolver o problema, compartilhar, finalmente admitir o quanto ela estava cansada de tudo: ela estava esgotada de verdade.


— Eu preciso trabalhar, mas realmente acho que se continuar, vai afetar o bebê. — Ela ficou feliz por ele não tê-la interrompido, e confirmado seus medos. — Eu estou retendo líquido demais...


— Olhe. — Ucker estava sendo infinitamente gentil. — Você fez um ótimo trabalho, chegando até aqui.


— Algumas mulheres trabalham até o fim da gravidez.


— E outras não — disse Ucker. — Algumas não podem, e parece que você é uma delas.


— Eu vou conversar com o médico amanhã. — Ela assentiu. — E serei honesta.


— Muito bom — disse Ucker, e então fez uma pausa, antes de ir exatamente aonde não queria, e se envolver ainda mais.


— Você já pensou em pedir ajuda ao pai do bebê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Nunca. — Dulce sacudiu a cabeça. — E, por favor, não me passe um sermão, dizendo que a responsabilidade é dele também, e que eu tenho todo o direito... — Sem sermão — Ucker interrompeu. — E os seus pais? — Eu escrevi para eles. — Ele percebeu como tudo aquilo deveria ter sido p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais