Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— Nunca. — Dulce sacudiu a cabeça. — E, por favor, não me passe um sermão, dizendo que a responsabilidade é dele também, e que eu tenho todo o direito...
— Sem sermão — Ucker interrompeu. — E os seus pais?
— Eu escrevi para eles. — Ele percebeu como tudo aquilo deveria ter sido para ela: sabia, pelas conversas que eles tinham, que a reação dos pais dela havia sido furiosa, e que eles haviam cortado relações com ela. O fato de que ela havia escrito para eles pedindo ajuda, depois de tudo o que eles tinham feito a ela, mostrava que estava pensando no bebê.
— Fez bem. Foi a melhor coisa que ele poderia ter dito.
— Eu enviei a carta ontem, então não tive resposta ainda. Perguntei se posso voltar a morar com eles, só por algumas semanas...
Ele sentiria falta dela, ucker percebeu, mas era a coisa certa para ela fazer naquele momento. Ela precisava da família, precisava de alguém para cuidar dela durante aquelas últimas, e difíceis, semanas, e, certamente, esse alguém não seria ele.
— Eu vou falar com ó médico amanhã. — A voz dela estava mais firme, agora. — E depois vou falar com Meg.
— Ótimo.
— E agora... — Mais uma vez, ele a ajudou a se erguer do sofá, quando ela fez menção de se levantar — eu realmente vou pra casa, dormir.
Ele sorriu para ela quando eles chegaram à porta.
— Você vai conseguir passar por isso — Ucker disse —, vai mesmo.
— Eu sei.
Ela estava tão cansada, tão esgotada e perdida, tentando ser valente em meio à escuridão, que desta vez, quando ele a tomou nos braços, não foi porque ela estava chorando, e não foi porque ela estava chateada. Ele não sabia realmente porque tinha feito aquilo, só sabiá que parecia certo abraçá-la.
E, para Dulce, era maravilhoso ser abraçada por um instante.
Um instante delicioso, simplesmente parada e apoiada nele, sentindo as palavras dele contra seus cabelos, a confirmação dele de que ela havia feito as escolhas certas, que ela ficaria bem, que estava indo bem.
— Eu estou com medo.
Ela nunca, nem uma vez sequer, tinha admitido aquilo para alguém. Desafio tinha se tornado o sobrenome dela, porque se ela parasse por apenas um segundo, se questionasse se ter o bebê, continuar trabalhando e manter o nome do pai em segredo eram decisões inteligentes, se admitisse, ainda que para si mesma, que estava lutando, então, certamente, toda a coragem que ela havia reunido desapareceria. Era mais fácil enfrentar, insistir que estava enfrentando, e continuar, do que parar e pensar.
Mesmo assim, nos braços dele ela parou por um momento, admitiu a verdade e esperou o baque.
Esperou que tudo explodisse ao seu redor, que tudo parasse, que a desesperança a invadisse, e mesmo assim ela continuou ali, nos braços dele, e tudo o que fez foi parar, uma pausa mínima que a fez encarar a verdade e, sentindo-se segura por um instante, recuperar-se.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Com medo de quê? — ele perguntou a ela, depois de um longo tempo. — O bebê merece coisa melhor. Ucker fechou os olhos, tomado pelo arrependimento. Um arrependimento envergonhado, porque ele havia, em uma ocasião, pensado a mesma coisa. Um casal bem-sucedido, concebendo uma criança planejada, amada, desejada... Aquele tinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!