Fanfics Brasil - capitulo 34 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 34

933 visualizações Denunciar


— Com medo de quê? — ele perguntou a ela, depois de um longo tempo.


— O bebê merece coisa melhor.


Ucker fechou os olhos, tomado pelo arrependimento. Um arrependimento envergonhado, porque ele havia, em uma ocasião, pensado a mesma coisa.


Um casal bem-sucedido, concebendo uma criança planejada, amada, desejada... Aquele tinha sido o seu projeto, e ele havia despejado sua ira no universo, porque se ele e Bel, com tudo o que tinham a oferecer, com todos os planos e sonhos, não puderam realizá-lo, por que alguém mais poderia?


Somente agora, abraçando Dulce, ele percebera que, apesar das circunstâncias, a mulher em seus braços preenchia quase todos os requisitos necessários para criar um filho, e que apesar dos obstáculos, ela compensaria pelo que faltasse.


— O bebê tem você. — Ele permaneceu ali, ainda abraçando-a, e pensou sobre aquilo, pensou em quanta sorte aquele bebê tinha por tê-la, planejado ou não. O bebê tinha Dulce, e ele pensou em como ela o fazia rir tantas vezes, pensou no calor da afeição dela, e quanta sorte as pessoas que recebiam aquela afeição tinham, e seu projeto perfeito desvaneceu-se da mente dele.


— E será que eu sou suficiente? — ela perguntou, ansiosa.


— Claro que sim — ele respondeu, com certeza na voz. Ela era absolutamente suficiente.


Mais do que suficiente.


Muito mais do que suficiente, embora ele não estivesse pensando no bebê agora, porque ao abraçá-la, pela primeira vez com ela nos braços, ele esqueceu do que eles estavam conversando, esqueceu que ela estava grávida. Ela era simplesmente Dulce, divertida, amável e terrivelmente, terrivelmente atraente. O cheiro dela próxima a dele, o contato de sua cabeça contra seu peito tomaram conta de Ucker, e ele perdeu-se nela.


Tão naturalmente como respirar, ele disse a ela como se sentia com um beijo em vez de palavras, simplesmente levantando-lhe o queixo e beijando-a. Ele abaixou a cabeça para encontrar os lábios vermelhos dela, e confirmou o quanto ela era suficiente com a própria boca, e quando os lábios deles se encontraram, Ucker teve uma sensação de tontura, como açúcar derretendo sobre sua língua, enquanto ele provava o gosto da tentação.


Ela ficou atônita, porque aquilo não era nada parecido com qualquer coisa que houvesse sentido antes, porque nos braços de Ucker ela se sentia segura, e podia ser simplesmente ela mesma. Se isso era bom ou ruim, não importava, podia ser ela mesma com Ucker. Ela havia admitido para ele que estava com medo, e o mundo continuara girando, mas agora, era um mundo melhor do que antes. As mãos dele estavam mergulhadas nos cabelos dela, e suas bocas se moviam juntas, e ela se sentiu sensual, pela primeira vez na vida, ela se sentiu sensual, querida e segura. E Ucker sentia a mesma coisa, ternura e desejo lhe correndo pelas veias, algo sem comparação, finalmente. Não havia um raciocínio lógico para o fato, era apenas um beijo, mas um beijo que parecia o paraíso, com o cheiro dela a envolvê-lo e sua língua, fria por causa dá água, tocando a dele. Era instinto, o abrigo seguro do instinto.


Ela retornou o beijo.


E beijou-o de um jeito que nunca havia experimentado antes.




COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não era um beijo tecnicamente perfeito, do tipo que se racionaliza, era um momento para experimentar, compartilhar, e era assim que devia ser. A privacidade de Ucker, o lugar isolado que ele havia se tornado, de repente pertencia a ela, para explorar à vontade, e a sensação era divina. Dulce havia entrado no santuário particular e prot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais