Fanfics Brasil - capitulo 35 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 35

962 visualizações Denunciar


Não era um beijo tecnicamente perfeito, do tipo que se racionaliza, era um momento para experimentar, compartilhar, e era assim que devia ser. A privacidade de Ucker, o lugar isolado que ele havia se tornado, de repente pertencia a ela, para explorar à vontade, e a sensação era divina. Dulce havia entrado no santuário particular e protegido daquele homem reservado, e aquilo a enchia de alegria.


— Dulce — ele sussurrou, com os lábios ainda colados aos dela, para que ela soubesse que estava ali, e que era ela a mulher que ele estava beijando naquela noite.


Uma das mãos dele segurava-lhe a cabeça, puxando o rosto dela para mais perto, e a outra havia descido para seu quadril, seu quadril grande e gordo, ela pensou vagamente, mas ele o acariciava e a sensação era fabulosa. Até aquele momento, ela jamais soubera como era se sentir sensual, mas estava descobrindo agora, naquele instante, quando isso deveria ser a última coisa a lhe passar pela cabeça. Afinal, ela era apenas uma mulher, e quando as mãos dele a puxaram para mais perto, uma mulher era tudo o que ela queria ser. Quanto a Ucker, ele jamais havia chegado tão perto de uma fuga, para um lugar onde apenas ele existisse.


Não era uma fuga egoísta.


Porque naquele lugar também existia Dulce, e por alguns momentos de felicidade plena,Ucker podia ser ele mesmo, o Ucker real, aquele que estava perdido havia séculos.


Então, ele a beijou, sentou o gosto dela, desejou-a, e sucumbiu à sensação estonteante do presente. Ele estava excitado, e podia sentir o corpo adorável dela em suas mãos, ele estava naquele ponto em que a felicidade em si não é mais suficiente, e você quer ainda mais, e a apertou mais contra si, querendo sentir a suavidade dela, tirar-lhe as roupas, perder-se nela. Mas, em vez disso, ele sentiu o peso sólido do bebê, que havia se tornado um pensamento secundário para ele, contra seu corpo. Ele podia sentir a presença do bebê, e, naquela noite principalmente, foi como um soco no estômago, e foi Ucker quem se afastou.


— Eu sinto muito. — Ele a soltou tão rapidamente que ela se sentiu como se estivesse caindo. — Isso não deveria ter acontecido. — Talvez não devesse, mas acontecera. Não era o beijo que a deixava envergonhada, ela pensaria nisso mais tarde. Naquele momento, era a reação dele, ele estava agindo como se estivesse completamente pasmo com o que havia feito.


— Esqueça. — Ela tentou soar casual, mesmo com os batimentos cardíacos passando de cem por segundo, como se tivesse sido acordada repentinamente em meio a um sonho maravilhoso. Só que agora ela estava encarando a dura realidade, e queria sair dali o mais rápido possível. — De verdade, não tem importância.


— Dulce... — Que diabos, ele não queria aumentar os problemas dela, mas era exatamente o que tinha acabado de fazer, Ucker sabia disso. Ele havia esquecido, durante aquele momento, que ela estava grávida. Enquanto ele a abraçava, ela era simplesmente Dulce. — Como eu disse, eu não estou procurando...


— Eu entendi, Ucker — ela interrompeu. — Eu também não estou. Foi só um beijo, só... — Ela deu de ombros, sem ter realmente o que fazer, porque havia sido muito mais do que só um beijo. Ela ainda podia sentir o gosto dele em sua boca, ainda sentia o abraço delicioso dele, e agora ele havia tirado tudo aquilo dela. — Foi mais uma dessas coisas que nunca deveriam acontecer. Não muda nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas tudo mudara. Ele a viu chegar ao trabalho perto da hora do almoço, no dia seguinte, e falar com Meg. Tentando fingir que nada havia acontecido, ela deu um sorriso rápido quando passou por ele. Havia sido um beijo entre amigos, era o que Ucker dizia a si mesmo, um beijo que simplesmente havia escapado um pouco do controle. Ele tinha certeza de que eles podi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais