Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— A ex-mulher dele está com as crianças. — Você já as conheceu?
— Meu Deus, não. — Clara revirou os olhos enquanto arrumava a papelada. — A última coisa de que eu preciso são os filhos de alguém.
Era a última coisa de que Ucker precisava, também.
Entre todas as coisas estúpidas que ele poderia fazer... enquanto eles trabalhavam em silêncio, Ucker estava pensando. Gostasse ou não da situação, ele estava envolvido com Dulce o bebê, até certo ponto. Ele não podia simplesmente parar de visitá-la enquanto ela continuasse a ser sua vizinha...
— Olhe aqui. — Clara quebrou a introspecção dele. — Eu tenho uma coisa para você.
Ucker foi até o computador, e teve que rir quando viu os rostos de umas vinte mulheres fazendo beicinho para ele, em uma página de encontros via internet.
— Eu digitei as suas informações, e a página gerou todas essas possibilidades para você.— Não estou interessado em encontros, e certamente não desse jeito — ele disse.
— Oh, estamos no século XXI, atualize-se. — Clara riu. — Pelo menos você sabe exatamente o tipo de mulher que vai conhecer, desse jeito. Eu não tenho tempo de sair e ir para as boates. E eu sei que Paul não está procurando por uma mãe substituta para os filhos dele, do tipo que fica em casa, ele soube, desde o começo, que minha carreira vem em primeiro lugar e que eu, definitivamente, não quero um bebê. Olhe, esta aqui é bonita. — Ela apontou para os detalhes sobre uma das moças, e Ucker leu.
— Ela diz que quer alguém totalmente livre e desimpedido. Eu tenho uma história.
— Todos nós temos. — Clara deu de ombros. — Você só tem que mentir um pouquinho. Quero dizer, se você chega nessa idade e viveu realmente a vida, é normal ter uma história. Vamos lá, Ucker — ela insistiu. — Faça uma tentativa.
— Esqueça, Clara — ele alertou. Ele podia lidar bem com colegas de trabalho, mesmo os mais amistosos, mas Clara estava passando dos limites. Ela estava apaixonada, e fazia questão de que todos soubessem, e queria espalhar sua felicidade, mas estava falando com o cara errado. — Eu não poderia estar menos interessado em começar um relacionamento agora.
Era verdade.
No dia seguinte, faria quatro anos... ele se deitou na cama, ao chegar em casa, e fechou os olhos.
Quatro anos...
Já tinha passado todo aquele tempo? Parecia que tinha acontecido ontem, e ao mesmo tempo, parecia que jamais acabaria.
Quatro anos... Ele abriu os olhos de repente, consciente de que tinha que lidar com o problema atual, que era Dulce, antes de poder lembrar e lamentar o passado.
— Eu estava pensando... — A voz dele falhou. Ele havia levado séculos para decidir qual seria o melhor meio de lidar com a situação, e finalmente havia resolvido ir até a casa dela, fingir que nada havia acontecido, e oferecer uma solução. Mas ela havia levado um longo tempo para atender a porta, e, quando o fez, ficou claro que ele a havia acordado. Havia uma grande marca de travesseiro no rosto dela, e a normalmente alegre Dulce estava definitivamente mal-humorada, e certamente não iria tornar as coisas fáceis para ele. — Você estava dormindo?
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Na verdade, sim, eu estava. — Eu sinto muito. — Ucker limpou a garganta. Ele não queria simplesmente parar de ajudá-la, mas ele queria se afastar, e aquele podia ser exatamente o jeito de fazer isso! — Eu tenho o dia de folga amanhã. Vou fazer uma compra grande no supermercado, porque tenho comido fora com muita freqü ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!