Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— Na verdade, sim, eu estava.
— Eu sinto muito. — Ucker limpou a garganta. Ele não queria simplesmente parar de ajudá-la, mas ele queria se afastar, e aquele podia ser exatamente o jeito de fazer isso!
— Eu tenho o dia de folga amanhã. Vou fazer uma compra grande no supermercado, porque tenho comido fora com muita freqüência, e estava pensando se você não queria fazer uma lista para eu comprar algumas coisas para você.
— Estou bem, obrigada.
— Não seria um problema, de verdade. Você disse que estava tendo dificuldade de ir fazer compras...
— Eu fiz as minhas compras pela internet, hoje de tarde — Dulce interrompeu. — Então, está tudo bem. Eu tenho uma amiga que está chegando amanhã, e nós vamos preparar algumas refeições para estocar no freezer.
— Isso é... ótimo.
— E o médico disse que eu preciso repousar bastante — Dulce continuou —, então eu não quero parecer mal-educada, mas... — ela engoliu em seco, embaraçada —, eu estou tendo problemas para dormir, e tinha acabado de cochilar quando você bateu.
— Sinto muito por isso — ele se desculpou.
— Você não tinha como saber. — Ela deu um sorriso leve, que não alcançou seus olhos, e também não olhou nos olhos dele. — Mas seria melhor se você não... — ela deu de ombros, tensa — aparecesse sem aviso no futuro.
— Claro — disse Ucker. Ele deveria estar aliviado. Afinal, ele estava esperando exatamente aquilo. Ele estava dispensado do dever agora, e por que aquilo não parecia ótimo? — O que o médico disse? — ele disse, ainda incapaz de deixar as coisas como estavam.
— Eu disse a você. — O rosto normalmente alegre de Dulce parecia uma máscara. — Eu preciso descansar... Olhe, Ucker, realmente não é da sua conta.
E ela fechou a porta.
Ele voltou para casa.
E como havia feito durante os últimos anos, naquela noite, Ucker tentou não olhar para o relógio e não conseguiu. A coisa mais terrível a respeito desses aniversários, Ucker havia descoberto, era a ansiedade em relação ao dia, como se você estivesse preso em um portal, como se ao reviver cada detalhe você pudesse mudar o resultado, negociar com Deus.
Mas não naquela noite.
Oh, ele fizera tudo aquilo, mas agora havia uma coisa a mais.
Culpa.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Culpa, porque quando ele deveria estar afogando a tristeza no uísque, e pensando apenas em Bel, quando ele deveria certamente estar se torturando com os pensamentos sobre o que poderia ter sido, desta vez as coisas eram diferentes. Em vez disso, ele se viu de pé, perto da janela, pensando em Dulce. Viu-se pensando não sobre o que poderia ter sido, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!