Fanfics Brasil - capitulo 39 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 39

990 visualizações Denunciar


Culpa, porque quando ele deveria estar afogando a tristeza no uísque, e pensando apenas em Bel, quando ele deveria certamente estar se torturando com os pensamentos sobre o que poderia ter sido, desta vez as coisas eram diferentes.


Em vez disso, ele se viu de pé, perto da janela, pensando em Dulce.


Viu-se pensando não sobre o que poderia ter sido, mas sobre o que era.


E o que poderia ser isso? O tempo realmente curava.


As pessoas haviam dito isso a. ele, e ele havia dito isso a si mesmo, mas apenas agora ele estava realmente começando a acreditar.


A dor não o consumia agora, não andava mais ao seu lado constantemente, havia espaço em sua mente para outros pensamentos, então, em um dia que era normalmente passado em meio ao luto, ele acordou, tomou banho, vestiu-se, foi ao cemitério e disse a eles que os amava, sempre havia amado, sempre os amaria, mas em vez de ir para a casa dos pais de Bel, em vez de continuar parado, ele decidiu começar de novo. Ele compareceu à reunião no banco, foi falar com o corretor de imóveis, visitou a casa novamente, fez um depósito para comprar um barco, foi para casa, viu que os girassóis estavam morrendo, regou-os, tomou outro banho e colocou um short.


Ele estava indo realmente muito bem! Até que os pais de Bel telefonaram. E os pais dele, em seguida. E depois, a irmã de Bel ligou. E então, tudo o atingiu de uma vez. Ele tentou não olhar para o relógio, tentou não se lembrar de quando telefonara para ela do trabalho, e depois tentou se lembrar do exato tom da voz de Bel quando ela lhe dissera que estava com dor de cabeça. Aquilo não o alertara, de jeito nenhum.


Bem, na verdade tinha alertado, mas ele era médico, sua esposa grávida também era médica, e juntos, os dois poderiam ter pensado em um milhão de possibilidades.


Ela havia dito a ele que era apenas uma dor de cabeça... e ele tinha dito a mesma coisa a si mesmo.


"É apenas uma dor de cabeça, Ucker."


Só que quando ele sugerira que ela tomasse algo para aliviar a dor, em vez da negativa habitual, Bel, que nunca tomava remédios, lhe dissera que já havia tomado dois analgésicos, e aquilo o deixara preocupado.


— Eu vou voltar para casa — ele sugerira.


— Pelo amor de Deus, Ucker — a voz dela soara irritada —, é só uma dor de cabeça, eu vou me deitar um pouco.


Sem dúvida, no começo da noite tudo o atingiu novamente.


Ele não andou pela praia naquele dia, nem se exercitou. Ele correu. Só que a praia parecia pequena demais, ele podia ver Melbourne a quilômetros de distância no pôr do sol, mas se sentia como se pudesse chegar até lá em poucos passos, que sua energia jamais se esgotaria, que poderia correr pelo resto da vida, e nunca conseguiria deixar tudo para trás.


Ele não estava usando um relógio, mas sabia a hora, sabia o segundo exato.


Ele telefonara para Bel, mas não tivera resposta, e dissera a si mesmo que ela só estava descansando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele correu ainda mais rápido pela praia. Seus pulmões estavam a ponto de estourar, mas ele ainda, ainda se lembrava do momento em que cruzara o jardim e tentara não correr, porque sem dúvida estava sendo tolo, porque certamente não havia nada de errado, e do momento em que entrara em casa, chamando o nome dela. Eram cinco para as sete, enqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais