Fanfics Brasil - capitulo 4 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 4

1138 visualizações Denunciar


— Você está bem? — Ucker perguntou, preocupado.


— Ótima — ela gemeu, e então olhou para ele. Os olhos dela eram cor de âmbar, usava grandes brincos prata e estava rangendo seus dentes muito brancos. — Ioga idiota!


— Você está tendo uma contração? — Ele a estava examinando, mas não quis se aproximar e colocar a mão na barriga dela. Ele achou que precisava se apresentar primeiro. — Meu nome é Ucker, e eu sou médico.


— E o meu é Dulce... — Ela respirou fundo, e relaxou, aos poucos. — E eu não estou tendo uma contração, é só uma câimbra.


— Você tem certeza? — ele insistiu.


— Certeza absoluta! — Ela se esticou e estremeceu, passando a mão no lugar onde sentira a pontada. — São essas bobagens de "Nova Era". — Ele não pôde evitar um sorriso e, então, ela também sorriu. — De acordo com meu obstetra, isso deveria relaxar tanto a mim quanto ao bebê. Só que é mais provável que acabe nos matando.


De repente, Ucker foi catapultado para o passado de novo. Exatamente como acontecia quase todos os dias, e todas as noites. Não todo o tempo, como antes, mas, já que haviam se passado quatro anos, com freqüência demais.


— Bom, já que você está bem... — Ele não terminou a frase e se virou para ir embora. Mas de repente, ela estava segurando a barriga com as duas mãos, e expirando longa e lentamente.


— Isso — disse Ucker, com firmeza — não é uma câimbra.


— Não. — Ela fechou os olhos e desta vez ele colocou a mão no abdômen dela, sentiu o estiramento fraco ao redor do útero. Manteve a mão ali até que passasse, satisfeito em verificar que aquilo nada mais era do que uma contração Brazton-Hicks.


— É só o bebê praticando para o grande dia. — Ela sorriu. — Sinceramente, eu estou bem.


— Você tem certeza? — ele pressionou.


— Absoluta.


— Se elas se tornarem mais fortes, ou ficarem...


— Mais regulares, eu sei, eu sei. — Ela deu a ele um enorme sorriso. O sol estava alto agora e ele podia ver a cor bronzeada dela e seu rosto sardento. Ela realmente tinha um sorriso incrível. — Bem, de qualquer modo, obrigada — ela disse.


— Sem problema.


Ela se virou e começou a caminhar ao longo da praia, na mesma direção que ele deveria ir, então, ele começou a caminhar atrás dela e meio que a observava para ter certeza que não ia parar de novo, mas ela agora parecia bem. Ela vestia short branco e uma camiseta regata branca justa, e tinha curvas por toda parte.Ucker sentiu um leve desconforto quando ela virou a cabeça para trás.


— Eu não estou seguindo você. Eu moro lá em cima — ele explicou.


— Que legal! — Ela diminuiu o ritmo da caminhada. — Onde?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Num dos apartamentos pequenos ali no fim da praia. — Desde quando? — ela perguntou. — Desde o final de semana. — Então nós somos vizinhos. — Ela sorriu. — Eu sou Dulce María, moro na Unidade 3. — Christopher, Christopher Uckermann. Estou no número 22. — Então, você est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais