Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— Você deveria estar de repouso.
— Eu estou andando pela casa, em vez de andar pela praia! — Dulce argumentou. — E de qualquer modo, estou me sentindo claustrofóbica. Estou ficando maluca, trancada dentro do apartamento, e pelo menos eles têm ar-condicionado nesta casa. — Então, ela sorriu para ele. — Obrigada por ontem, a propósito.
— Sem problemas. Fico feliz porque as coisas vão ser bem aproveitadas.
— Eu me referi ao sermão sobre ir ver o médico. Telefonei para o meu obstetra, e marquei uma consulta para segunda-feira.
— Isso é ótimo.
— Eu vou para casa arrumar minha mala quando sair daqui, tenho a impressão de que eles não vão me liberar.
Então, ela se afastou, para explorar a casa com o resto da multidão, e enquanto os olhos de Ucker deveriam estar voltados para a competição, estavam focados nela.
Ele a queria.
Enquanto andava pela casa, examinava os quartos, caminhava pelo jardim, eram os comentários de Dulce que ele queria ouvir, e não os do corretor, e ela não parava de falar...
Era impressionante. O apartamento inteiro dela caberia dentro do salão principal, e Dulce tinha certeza de que se pudesse simplesmente deitar naquele adorável sofá branco e admirar a vista da água até segunda-feira, com alguém descascando uvas para ela e massageando seus pés, a pressão dela teria caído muito na hora da sua consulta médica!
Ela adorava visitar casas, andar por elas, fingindo que pertenciam a ela e desejando que pudesse ser verdade. À cozinha, entretanto, era ura buraco, mas o corretor os fez passar rapidamente por ela e dirigiu-os para o andar de cima. O lugar era de cair o queixo, cada cômodo da casa, até mesmo o quarto principal, tinha vistas para a praia!
— Não há cortinas — Dulce observou, e Ucker escondeu um sorriso, porque ele tinha dito exatamente a mesma coisa da primeira vez que visitara a casa, só que o corretor não o havia ignorado! — Como você pode ter janelas do chão ao teto em um banheiro, sem cortinas? — Dulce insistiu.
— O vidro é tratado — sibilou o corretor. — Você pode ver o lado de fora, mas ninguém pode ver o lado de dentro. Agora, seguindo em frente, temos o quarto principal!
— Divino! — Dulce ficou sem fôlego ao entrar. Havia uma cama grande no centro do quarto, e havia uma varanda, com uma mesinha e cadeiras... — As janelas são tratadas aqui também? — Dulce perguntou, enquanto o corretor prendia o fôlego de irritação.
Ela realmente o fazia rir.
E ele realmente sentia falta dela.
Ela estava fazendo anotações em sua listinha novamente, como se fosse uma candidata séria a comprar a casa, e ele podia ver o corretor apertando os lábios quando ela saiu audaciosamente para a varanda, em vez de seguir o resto das pessoas ao longo do corredor.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você pode se juntar ao grupo, por favor? — o corretor estourou, e Ucker rangeu os dentes. — Este aqui daria um ótimo quarto de bebê... — Apesar do estado óbvio dela, o corretor se dirigia a um jovem casal e ignorou Dulce quando ela lhe fez uma pergunta. Como ela queria ter ganhado na loteria, para dar o lance vencedo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!