Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— Você pode se juntar ao grupo, por favor? — o corretor estourou, e Ucker rangeu os dentes.
— Este aqui daria um ótimo quarto de bebê... — Apesar do estado óbvio dela, o corretor se dirigia a um jovem casal e ignorou Dulce quando ela lhe fez uma pergunta.
Como ela queria ter ganhado na loteria, para dar o lance vencedor e apagar aquela expressão superior do rosto arrogante dele, e fazê-lo tremer de raiva. Ucker viu o rosto dela ficar vermelho quando o corretor a ignorou, e então olhou nos olhos dela e deu uma piscadinha.
— A minha amiga fez uma pergunta — ele disse, friamente, observando a expressão de alegria de Dulce quando o corretor virou nos calcanhares e a encarou.
Não, ela não tinha ganhado um monte de dinheiro, mas ver aquele sorriso prepotente sumir do rosto dele foi quase tão bom.
— Eu sinto muito. — Ele sorriu para ela com afetação. — O que você queria saber?
— Obrigada por aquilo — Dulce disse, sorrindo para Ucker quando eles saíram da casa.— Oh, o prazer foi todo meu — respondeu Ucker. — Ele é muito insolente.
Dulce adorava leilões, a multidão que se reunia na frente da casa, o corretor estimulando a competição, ao mesmo tempo, ela sempre tinha medo de levantar a mão e dar um lance vencedor, como alguém que fica em pé na beirada de um despenhadeiro e quer pular, só para saber como é a sensação.
Havia alguns lances sérios acontecendo, e Dulce assistiu com interesse. Aquela era a coisa mais excitante a acontecer com ela durante a semana inteira.
Ucker tentava se concentrar, mas seus olhos continuavam se desviando para ela. Ele não dera nenhum lance ainda, ele queria esperar e ver...
Deus, até as pálpebras dela estavam inchadas. Quando ele deveria estar se concentrando, no momento em que deveria estar focado, ele estava pensando nela, se preocupando com ela, e Ucker não gostava nem um pouco daquele sentimento.
Os lances estavam diminuindo agora, e o leiloeiro estava tendo dificuldades em conseguir um pequeno aumento que fosse nos valores, e foi então que Ucker fez sua primeira oferta.
Ele viu a expressão de surpresa nos olhos dela, ela não imaginara que ele seria um candidato. Não era algo que ele tinha que discutir com ninguém, Ucker pensou consigo mesmo, aquela era a vida que ele havia construído para si. Ainda assim, havia aquela leve sensação de desconforto, quando ele lembrava-se de todas as noites em que ela havia lhe contado sobre suas esperanças, sonhos e medos para o futuro, e percebeu que não havia compartilhado nada seu com ela.
A multidão estava repentinamente interessada, e Ucker a viu sorrir. Apenas um pequeno sorriso, que chegou até ele, dizendo a ele que ela estava satisfeita.
Animada por ele, talvez. O lance dele foi superado, e ele aumentou a oferta.
Ela sorriu novamente.
A oferta foi superada, e ele aumentou o valor do lance ainda mais.
candy_teles:sim as é mentira. O bebê dele morreu junto com a esposa dele. não a irmã dele não existe. Bjss linda e continunando!
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele procurou o sorriso dela, por aquele pequeno encorajamento de que ele não precisava realmente, mas de que gostava, e percebeu que ela não estava sorrindo. O lance dele havia sido superado novamente, e o leiloeiro passou a vez para ele, mas Ucker não estava ouvindo. Havia uma expressão de perplexidade no rosto de Dulce, como se ela t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!