Fanfics Brasil - capitulo 45 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 45

991 visualizações Denunciar


 




Ele procurou o sorriso dela, por aquele pequeno encorajamento de que ele não precisava realmente, mas de que gostava, e percebeu que ela não estava sorrindo.


O lance dele havia sido superado novamente, e o leiloeiro passou a vez para ele, mas Ucker não estava ouvindo.


Havia uma expressão de perplexidade no rosto de Dulce, como se ela tivesse acabado de receber alguma notícia chocante, mas não havia ninguém falando com ela e ela não estava ao telefone. As duas mãos dela seguravam a barriga.


Ele podia ouvir o aviso do leiloeiro. Confuso, mas também precisando chegar até ela, Ucker deu um lance literalmente alto, e ouviu as reações chocadas da platéia.


Ignorando o resto dos procedimentos, ele abriu caminho pela multidão para chegar até ela.


— Acho que minha bolsa d`água estourou!


— Está tudo bem — disse ele, de modo confortador.


— Não, não está! — Ela estava tremendo, o choque aparecendo em seu rosto quando ela percebeu a situação. — Eu só estou com 34 semanas!


— Bebês de 34 semanas ficam bem... — Ele podia ouvir sua própria voz muito calma, mas o sangue estava martelando-lhe as têmporas, quando ele apanhou o telefone. — Vamos, tente se sentar. Eu vou chamar uma ambulância.


— Não há lugar nenhum para sentar! — ela gritou. O sol estava batendo em sua cabeça com força e sua boca se encheu de saliva. — Ucker, eu acho que o bebê está vindo...


O corretor havia se aproximado para cumprimentá-lo, agora que a casa era aparentemente sua, mas Ucker não estava ouvindo.


— Precisamos levá-la para dentro — ele disse.


— Como? — o agente perguntou.


— Ucker...— Ela estava gemendo agora, a dor misturada ao terror. — Está doendo muito...


— Ela precisa ir lá para dentro. — Ucker estava ajudando Dulce a caminhar até a entrada lateral da casa, suportando a maior parte do peso dela. — Ela precisa de um pouco de privacidade...


— Você não pode entrar assim!


— Eu acabei de comprar a casa! — UCker estourou. — Ela vai dar à luz. Onde é que você quer que ela tenha o bebê, na rua? — Ele desistiu de ajudá-la a caminhar e pegou-a no colo, com tanta autoridade que o corretor acabou abrindo o portão lateral para ele. — Agora, chame uma ambulância — UCker ordenou —, e diga a eles que é um bebê prematuro... — Ele havia conseguido chegar com ela até debaixo de um salgueiro, e ela estava tentando fazer com que ele a colocasse no chão, resistindo em seus braços.


Ucker percebeu, alarmado, que não havia chance de levá-la para dentro da casa.


— E avise a eles que há um médico presente.


— Há alguma coisa que eu possa fazer? — O homem para quem ele acenara todas as manhãs, e de quem ele acabara de comprar uma casa, estava ali, agindo de forma prática e tentando ajudar.




 COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Preciso de algumas toalhas — Ucker disse, enquanto a esposa do homem corria para buscá-las e ele lutava para permanecer calmo e ser profissional. Era apenas um parto, ele disse a si mesmo, e ele era mais do que capaz de lidar com aquilo. O problema é que ele podia ver o olhar aterrorizado dela... — Eu preciso que você me escute, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais