Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
A ambulância corria rápida pelas ruas, desacelerando um pouco na High Street, cheia de motoristas de final de semana e de freqüentadores das lojas, e Ucker sentiu a tensão aumentar enquanto o veículo freava e acelerava, com a sirene ligada no máximo.
Então, ele olhou por debaixo da máscara, e das pequenas narinas trêmulas, e viu os cachinhos escuros, molhados de sangue, e os olhos azuis-escuros que estavam muito longe de ter foco, mas Ucker sentiu que a menina olhava diretamente para ele.
Foi um momento estranho de conexão, e foi Ucker quem desviou os olhos primeiro.
Ele era apenas o médico. A mãe desse bebê era apenas uma amiga... E então, o hospital estava bem à sua frente, e ele podia ver Clara esperando do lado de fora.
Quando as portas da ambulância se abriram, ele não entregou a pequenina para ela, mas correu para o setor de ressuscitação com a carga preciosa, a incubadora já estava aquecida e à espera, os pediatras e Raji estavam no local, e somente então ele a entregou...
E foi só então que ele percebeu o quanto estivera apavorado. Um suor frio o encharcou enquanto ele observava a urgência com que a equipe médica trabalhava, e ele sabia que eles não estavam exagerando. Ele tinha visto como aquele bebezinho estava doente, e foi incapaz de falar por um instante, lutando para recuperar o fôlego.
Ele foi até a pia, enquanto os paramédicos passavam as informações para a equipe médica, e Ucker tomou um grande gole d`água diretamente da torneira, antes de voltar para onde eles trabalhavam.
Raji havia colocado um tubo no nariz do bebê, e estava fazendo uma sucção mais profunda de suas vias aéreas, o pediatra havia inserido um tubo umbilical, e ela estava recebendo líquidos. Ela parecia um pouco mais agitada agora, o rostinho franzido com o desconforto, os pequenos punhos cerrados, e às perninhas chutando em protesto...
— Ela estava com as funções vitais bem baixas... — Ucker informou os resultados do teste Apgar. — Foi um parto muito rápido.
— Trinta e quatro semanas, de acordo com os paramédicos. — O pediatra estava examinando a menina. — Mas ela é bem grandinha para 34 semanas, você sabe com quem a mãe estava fazendo o pré-natal?
— Eu tenho certeza de que ele não teve tempo de perguntar — disse Clara. —Você estava num leilão de casa, não estava, Ucker?
— Na verdade... — ele limpou um pouco a garganta — este é o bebê de Dulce.
— Nossa Dulce! — Clara piscou os olhos, incrédula, e então verificou o cartão de admissão que a recepcionista havia acabado de preencher. — Bebê Mitchell...
— Ela mora na mesma rua onde estava acontecendo o leilão — Ucker explicou — e deve ter saído para dar uma olhada.
— Bem, ela é uma mulher de sorte... — Clara expirou pesadamente — por vocêestar por perto.
— Ela estava com diabetes gestacional — disse Uker, aquilo explicava o tamanho relativamente grande do bebê para o tempo de gravidez. — E ela fez o pré-natal aqui — ele informou para a recepcionista, que correu para procurar o prontuário.
dessaya:obrigado por comentar bjss
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Alguém sabe se houve algum outro problema? — Hipertensão — disse Meg, enquanto Ucker ainda lutava para respirar. — Ela saiu de licença maternidade há alguns dias. — Sim, a pressão dela andava alta — Ucker disse, observando o espanto de Clara com a profundidade do seu conhecimento. — El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!