Fanfics Brasil - capitulo 49 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 49

21 visualizações Denunciar


— Alguém sabe se houve algum outro problema?


— Hipertensão — disse Meg, enquanto Ucker ainda lutava para respirar. — Ela saiu de licença maternidade há alguns dias.


— Sim, a pressão dela andava alta — Ucker disse, observando o espanto de Clara com a profundidade do seu conhecimento. — Ela estava bastante inchada hoje, e eu cheguei a pensar que ela estava entrando em pré-eclâmpsia — ele completou. — Eu acho que ela ia ser internada na segunda-feira.


Ele se sentia doente.


A área de ressuscitação estava impossivelmente quente, e Ucker se sentiu sufocado, ouvindo o bip, bip, bip do monitor. Até mesmo assistir à equipe médica trabalhando era incrivelmente difícil. Oh, ele estava ciente de que eles sabiam o que estavam fazendo, sabia que bebês, mesmo os menorzinhos, eram criaturinhas fortes, mas os médicos pareciam tão grosseiros ao lidar com algo tão pequenino.


— Eu vou sair um pouco — Ucker disse, com a voz estrangulada.


— Talvez você queira se trocar primeiro. — Clara olhou para ele e sorriu, e foi só então que Ucker percebeu o estado em que se encontrava.


Ele tomou um banho rápido e apanhou uma roupa de cirurgia, mas em vez de se enxugar e se vestir, ele se sentou no banco de madeira, pingando, com a cabeça entre as mãos, as palavras dela ecoando repetidamente em sua mente: "E se eu tivesse ficado em casa, e se..." Todas as situações possíveis passaram pela sua cabeça, que trabalhava freneticamente. E não só para aquela manhã.


Várias vezes, ao longo dos anos, ele havia se torturado com aquelas mesmas palavras, desejando ter voltado para casa mais cedo, e imaginando qual teria sido o resultado, se ele tivesse estado lá. As pessoas haviam dito a ele que nada poderia ter sido feito por Bel, que mesmo com o melhor dos cuidados médicos ela teria morrido, que a hemorragia cerebral que ela sofrera a teria transformado em um vegetal. Mas e quanto ao bebê? Ele poderia ter sido salvo, se Ucker estivesse em casa? Havia uma miríade de emoções conflitantes assaltando-o. Alívio, arrependimento, até mesmo ressentimento, porque ele havia estado presente para ajudar aquela criança, e não a sua própria, e mesmo assim, tão rapidamente quanto o ressentimento chegara, desaparecera. Ele havia segurado aquela pequenina vida nas mãos, uma vida que ele lutara para salvar, e pela qual sentia mais do que era apropriado para um médico, e não só pelo bebê, mas pela mãe também.


Então, ele se lembrou da própria estupidez, quando havia pensado em ficar com ela depois do traumático nascimento do bebê.


Claro que ele deveria ter acompanhado o bebê!


Dulce se encontrava estável, havia outra ambulância a caminho... e mesmo assim, o instinto havia dominado a lógica por um segundo, e ele só quisera ficar e confortá-la.


Não!


Ele se levantou, então, e se enxugou rapidamente, colocando a roupa de cirurgia e tomando uma decisão firme. Ele não se envolveria com Dulce, custasse o que custasse. Ele não poderia passar por aquilo de novo.


Não iria.


Não conseguiria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eeeeeeiiiii!!!!  voltei!!!!  vim dar feliz natal pra vcs!!!  boas festas bejossss!!!!!! 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais