Fanfics Brasil - capitulo 5 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 5

1079 visualizações Denunciar


— Num dos apartamentos pequenos ali no fim da praia.


— Desde quando? — ela perguntou.


— Desde o final de semana.


— Então nós somos vizinhos. — Ela sorriu. — Eu sou Dulce María, moro na Unidade 3.


— Christopher, Christopher Uckermann. Estou no número 22.


— Então, você está do lado calmo. — Celeste revirou os olhos.


— Você tem certeza disso? — Ben disse, levantando uma sobrancelha. —


Certamente não foi calmo nas últimas duas noites. Brigas, festas...


— Isso não é nada comparado aos meus vizinhos — ela retrucou.


Eles estavam lá, na frente da fileira de unidades de um dormitório que era um tanto de feiúra num cenário tão encantador. Sem dúvida, um dia uma incorporadora jogaria tudo no chão e construiria um prédio luxuoso ou um hotel, mas agora elas eram apenas umas fileiras de unidades velhas e bastante degradadas, que ofereciam aluguel barato e acesso à praia, e estavam cheias de mochileiros procurando um canto por algumas semanas e o eventual inquilino comum, o que era obviamente o caso de Dulce.


Ao chegarem à unidade dela, ficou claro que ela se destacava das outras, a pequena faixa de grama na frente havia sido aparada e havia vasos de girassóis na pequena entrada. Ficava claro que aquilo era um lar.


— Obrigada novamente pelo seu interesse. — Ela deu um grande sorriso. — E se você precisar de uma xícara de açúcar...


Ele riu.


— Eu saberei aonde vir.


— Eu ia dizer que você terá que bater na porta ao lado. O médico acabou de me colocar numa dieta.


Ele riu novamente e acenou um adeus. Dirigindo-se para a sua unidade, entrou, ligou a cafeteira elétrica e observou em torno de si o interior sombrio antes de dirigir-se para o chuveiro fraco, imaginando se ele jorraria água quente ou fria essa manhã.


Ele esperava que o apartamento dela fosse melhor que o dele. Era um pensamento estranho para aparecer de repente em sua cabeça, mas ele só esperava que fosse melhor, isso era tudo. Com certeza, do lado de fora ele era extremamente bem cuidado. Talvez o marido dela o tivesse pintado. E ele tinha esperanças de que a mobília dela fosse mais bonita do que a fornecida pelo senhorio. Ainda assim, isso não compensaria o barulho...


Saindo do chuveiro, ele podia ouvir seus vizinhos brigando novamente, e para Ucker, quanto mais cedo fosse o leilão, melhor. Ele fez um pouco de café e sorriu novamente enquanto colocava colheres de açúcar nele. Ela não precisava fazer dieta, ela era curvilínea, sim, mas estava grávida.


Ele pensou naquele traseiro arredondado adorável, requebrando pela praia na frente dele, e apenas a imagem dela, tão clara em sua memória, deixou-o sobressaltado, então, ele imediatamente voltou sua mente para pensamentos mais práticos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A taxa glicêmica dela estava provavelmente alta. Ela deveria estar no sétimo mês de gravidez, ou quase isso... Ele forçou-se a empurrá-la para fora de sua cabeça, e não iria permitir-se outro pensamento com ela, mas mesmo assim, sentiu-se desconfortável quando, dirigindo pela escorregadia entrada de sua garagem, viu Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais