Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— Quando vou poder vê-la? — Era tudo em que ela conseguia pensar. Aambulância havia chegado poucos minutos depois daquela que havia levado sua filha, é ela fora levada diretamente para a maternidade. As parteiras tinham sido maravilhosas, contando-lhe as últimas notícias sobre o progresso do bebê, enquanto Dulce era examinada, recebia soro intravenoso e amostras de sangue eram colhidas.
— Por que eu preciso disso?
— A sua pressão ainda está alta — o obstetra explicou —, e você ainda está retendo muito líquido. Nós só queremos verificar como está seu sangue e ficar de olho em você, para assegurar que tudo esteja correndo bem...
As parteiras a ajudaram a se lavar e se refrescar, e a colocaram na cama, e então Gloria, que Dulce imaginava que estivesse no comando, finalmente chegou com notícias reais.
— Eles acabaram de transferi-la da emergência para o tratamento intensivo.
Quando tiverem tudo sob controle, e logo que seu médico lhe dê permissão, nós vamos levar você para vê-la. Olhe aqui. — Ela lhe entregou uma foto. — Uma das enfermeiras tirou para você.
Oh, ela era pequenina, estava com um pequeno gorrinho cor-de-rosa, e havia tubos e equipamentos por toda a parte, mas ela era dela... Os poucos momentos que tivera com a filha estavam gravados em sua mente, e Dulce já a reconhecia, ela poderia entrar na unidade de terapia intensiva naquele momento e identificar sua filha, disso ela estava certa...
— Agora — disse Gloria —, ela está passando bem, e está no respirador. Isso significa que ela precisa de um pouco de ajuda para respirar, para encher os pulmões de ar, e está recebendo tensoativos e medicamentos para compensar a imaturidade dos pulmões...
Ela descreveu todo o tratamento que sua filha estava recebendo até que Dulce entendesse bem, e então fez novamente uma pergunta necessária e que Dulce havia,até ali, se recusado a responder.
— Há alguém que nós possamos chamar para você? — Dulce sacudiu a cabeça.
— Eu vou telefonar para os meus pais em breve.
— Você não deveria estar sozinha — Gloria disse, gentilmente. — Você não tem uma amiga...?
— Mais tarde. — Dulce sacudiu a cabeça novamente. Ela queria alguma privacidade, não queria compartilhar aquele momento com os pais, que não a haviam ajudado, e que, com exceção de um telefonema ríspido e um único cheque, não haviam feito absolutamente nada. E ela também não queria amigos com os quais não pudera contar, ou um pai que não queria saber da filha, ela iria enfrentar e lidar com tudo aquilo, mas agora o que ela queria era processar tudo o que havia acontecido, sozinha...
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Oi! — A porta se abriu, e o rosto de Ucker apareceu. Ele era, talvez, a única pessoa que ela não se importava em ver naquele momento, afinal de contas, ele tinha estado lá! — Obrigada. — Um simples agradecimento parecia muito pouco, mas ela era sincera e a palavra viera do fundo de seu coração. — De na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!