Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— Hoje não. Nós estamos tentando mantê-la bem quietinha por enquanto, mas provavelmente amanhã...
Então, ela se contentou em segurar-lhe os dedinhos, e observou as pequeninas unhas cor-de-rosa, e esperou que uma onda de amor a envolvesse. Dulce realmente sentiu alguma coisa, mas não era exatamente a onda que ela havia esperado, porque havia uma grande parede de culpa bloqueando o caminho.
— Você já escolheu um nome para ela?
— Ainda não — Dulce respondeu. — Eu queria ver o rostinho dela primeiro. — Ela olhou para a filha, e tentou pensar em um nome que combinasse com ela, mas sua mente estava muito confusa para tomar uma decisão tão importante. — Eu não sei.
— Há muito tempo para decidir — disse Gloria. — Nós deveríamos levar você de volta. Lembre-se de que você também não está muito bem.
E não estava mesmo.
O obstetra foi visitá-la e explicou que o resultado dos exames de sangue havia saído, e que não era nada bom.
— As coisas devem melhorar nos próximos dias, agora que você já deu à luz, mas nós queremos mantê-la sob observação. Você tem pré-eclâmpsia, Dulce.
— Eu tinha. — Dulce franziu a testa. — Isso não desaparece quando o bebê nasce?
— Não imediatamente — ele explicou. — Você ainda está bem doente. Você estava sendo monitorada, porque a sua pressão estava alta no seu último pré-natal, mas... bem, você sofreu um estresse muito grande, que deve ter contribuído para isso. Foi bom você ter tido o bebê mais cedo. Poderia ter sido perigoso para as duas, se a gravidez tivesse prosseguido.
Foi uma noite longa e solitária, alguns amigos vieram visitá-la, mas era como se eles estivessem falando em um idioma estrangeiro. Oh, eles tiveram todas as reações de costume ao ver as fotos, mas quando o relógio marcou oito horas e todos saíram para aproveitar a noite de sábado, Dulce simplesmente ficou deitada de olhos fechados, não porque estivesse cansada, mas porque estava com medo de chorar.
Ela ignorou o som dos passos que vinham em direção ao seu quarto, eles podiam medir a pressão dela sem falar, e então ela ouviu o barulho das chaves sendo colocadas dentro de seu armário, e fechou os olhos com mais força.
Ucker podia ver uma lágrima escorrendo pelo canto de um dos olhos dela, e podia apenas imaginar como aquele dia havia sido difícil para ela.
Ele sabia que deveria simplesmente colocar a bolsa de volta no lugar e sair silenciosamente. Afinal de contas, ele havia decidido não se envolver, uma jovem mãe solteira era a última coisa de que ele precisava. Ela era tão jovem e frágil, e ele era tão amargo e cínico, e seu coração estava fechado de forma tão definitiva... Só que às vezes ela conseguia abri-lo, apenas um pouquinho...
— Eu sei que você está acordada! — Relutantemente, ele quebrou o silêncio, sorrindo com a resposta desafiadora dela.
Até amnhã bjss a todas!!!
BOA NOITE.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não estou. — Eu trouxe algumas coisas para você, sua escova de cabelos, a de dentes... — Obrigada. — Você precisa de mais alguma coisa? Uma camisola ou algo assim? — Não, obrigada — ela respondeu, de olhos ainda fechados. — Minha mãe disse que vai fazer compras para mim amanhã. — C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!