Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
Ucker foi visitar Dulce enquanto ela ainda estava internada, e ocasionalmente a via na cantina, e parava para conversar um pouco e saber como ela e Bruna estavam indo.E ela estava indo muita bem.
Dulce via progressos todos os dias.
E não apenas com Bruna. O gelo estava derretendo entre ela e sua mãe, também.
Ela fazia uma visita dia sim, dia não, inicialmente com o pretexto de ver a neta, depois para levar suprimentos para Dulce, e finalmente, apenas para levar um presente.
Também foi Blanca quem mostrou ser uma improvável fonte de conforto, quando o leite de Dulce começou a diminuir de repente.
— Quanto mais você se estressar com isso, pior vai ficar. — Blanca disse firmemente, enquanto Dulce chorava, usando a bomba para tirar o leite do seio que tanto detestava. Mas com apenas três semanas, Bruna mamava muito pouco no seio da mãe antes de ficar exausta, e tinha que receber a alimentação por meio de um pequeno tubo, que ia de sua boca até seu estômago. Dulce estava lutando para produzir leite suficiente, e odiava a sala asséptica onde sentava por horas, para produzir apenas uns poucos mililitros.
— É importante que ela receba o meu leite. — Dulce rangia os dentes. O especialista em lactação havia dito aquilo a ela.
— É mais importante que ela se alimente. — Blanca se recusou a recuar, ela estava cansada da pressão que a filha estava sofrendo, e frustrada por causa de Dulce. — Eu também não pude amamentar você, Dulce. Eu tive que começar a dar a mamadeira quando você só tinha quatro dias.
— E olhe só para mim agora.
Ela estava sobrecarregada, sentada ali, chorando freqüentemente, os nervos à flor da pele, olheiras escuras e profundas por causa das mamadas a cada duas horas, falida, e ainda por cima, mãe solteira. Aquela era, na verdade, a sua primeira vaga tentativa de brincar com a mãe nos últimos tempos, e por um momento Blanca não entendeu. Então, ao abrir a boca para continuar com o sermão, a ficha caiu, ela olhou nos olhos da filha e começou a rir, e Dulce também.
— Você se deu muito bem — Blanca disse, quando as gargalhadas diminuíram e as lágrimas, que nunca demoravam muito a chegar naqueles dias, enchiam os olhos de Dulce. Aquela era a coisa mais amável que sua mãe lhe dizia em muito, muito tempo.
— Vá almoçar. — Blanca apanhou a mamadeira com a quantidade pequena de leite, colou um rótulo com o nome de Bruna e colocou-a na geladeira. — Eu termino tudo por aqui.
Vá relaxar um pouco.
vondyfforever:postado linda bjss
COMENTEM!!!
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
gente, hoje só deu pra posta um capitulo pq tem visitas aki em casa entao eu tenho q da atenção né. Bejocas pra todas
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!