Fanfics Brasil - capitulo 6 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 6

1060 visualizações Denunciar


A taxa glicêmica dela estava provavelmente alta. Ela deveria estar no sétimo mês de gravidez, ou quase isso...


Ele forçou-se a empurrá-la para fora de sua cabeça, e não iria permitir-se outro pensamento com ela, mas mesmo assim, sentiu-se desconfortável quando, dirigindo pela escorregadia entrada de sua garagem, viu Dulce regando seus girassóis e acenando para ele.


Ele acenou de volta, um tanto relutante. Ucker não gostava de acenar para os vizinhos ou, apesar de sua brincadeira, aparecer para pedir açúcar, ou procurando bater papo. Se ela não parecesse precisar de ajuda na praia, ele teria continuado direto na caminhada, fechado. Era exatamente como ele gostava que as coisas fossem.


Uau!


À medida que ele dirigia passando por ela, Dulce podia sentir seu rosto ficar vermelho mesmo enquanto ela, ah, acenava tão despreocupadamente.


Ele. Era. Lindo!


Lindo! Bem acima de 1,80m com ombros largos, as pernas dele eram grossas e sólidas como as de um jogador de rúgbi, e aquele cabelo castanho e um tanto longo caindo pesado sobre seus olhos enquanto ele a encarava na praia, já a fazia querer acariciá-los. E quanto àqueles olhos verdes... Por que diabos não havia médicos como aquele onde ela trabalhava?


Então, ela parou de sentir-se com 24 anos e solteira e se lembrou que havia jurado manter homens afastados pela próxima década, no mínimo. E também, em algumas semanas ela iria ser mãe.


Engraçado, por um momento ela havia esquecido. Conversando com Ucker, batendo papo enquanto caminhavam, por um momento ela havia esquecido que estava grávida, e tinha apenas se sentindo como, bem, como uma mulher normal! O que ela era, claro, não havia nada mais feminino ou normal do que uma gravidez. Mas naquela manhã ela havia fantasiado e corado, e dito todas as coisas erradas na frente de um homem muito sexy. Dulce tinha suposto, embora ela não tivesse lido ou alguém tivesse dito isso, que o "botão fantasia" ficava desligado durante a gravidez, que se entrava num estado de reclusão hormonal no qual os homens não eram atraentes, e você não flertava ou mesmo olhava duas vezes. E por seis meses havia sido daquele jeito...


E ficaria daquele jeito, Dulce disse a si mesma com firmeza. Não que ela devesse se preocupar. Um chute vigoroso de seu bebê a lembrou que naquele assunto ela não tinha escolha, dificilmente ela era candidata a qualquer tipo de romance.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, o que você está fazendo aqui? — Meg, a enfermeira-chefe, desaprovou com a cabeça enquanto Dulce lhe entregava o atestado médico que lhe permitia voltar ao trabalho, se juntava à turma de enfermeiras que iria tomar parte no plantão daquele dia e estava ali para receber suas tarefas. — Estou bem para tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais