Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
Clara disse alguma coisa que o fez rir,e eles tentaram incluí-la na conversa, mas não adintou. Ela não lia o jornal havia semanas, e não estava esxatamente a par das últimas notícias, não havia ido a lugar nenhum, con exeção da unidade de terapia intensiva, o que significa que ela não fazia a menor idéia da existência do novo restaurante de frutos do mar sobre qual Clara tagarelava. Ela estava tão por fora de tudo, que era com se estivesse assistindo a um filme estrangeiro, Dulce estava ocupada de mais lendo as legendas para entender as piadas, e terminava rindo tarde de mais. Quando finalmente ela conseguia entender o que estava sendo dito, eles já haviam mudado de assunto.
— Eu preciso voltar... — ela quase acrescentou "para alimentar Bruna", mas aquilo era um detalhe do qual eles não pecisavam. O foco inteiro da sua vida seria apenas um fato sem inportância para a conversa deles. — Boa sorte com a mudança.
— Obrigado.
Era um alívio para Ucker se mudar.
Estar longe dela, mesmo que fosse apenas no final da rua, o fazia sentir-se seguro. Não haveria visitas, nada de houvir o bebê chorando ao passar pela casa dela.
Dulce o havia afetado demais.
Desde o primeiro momento em que ele a vira na praia, ela o enfeitiçaria, e de vez em quando, com ela por perto, ele esquecia suas próprias regras. Mas ao fechar a porta da sua unidade pela íltima vez, ele sentiu algo parecido com uma dor, quase uma onda de saudade das semanas que ele passara ali, apesar dos vizinhos briguentos e da falta de ar-condicionado. Não havia sido tão ruim Ucker pensou ao apanhar os girassóis, que que agora estavam quase da altura dos seus ombros, e colocá-los na caçamba da caminhonete que ele alugara, junto com oresto dos seus pertences.
Ele quase pudera chamar aquele lugar de lar.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu sinto muito por incomodar você... — Ucker acordou imediatamente, mas como era apenas sua primeira noite na casa nova, ele teve dificuldades para encontrar o interruptor. Ele podia ouvir o pânico na voz dela, e começou a procurar seus jeans no minuto em que atendeu ao telefone. — Meu carro não quer pegar, e não cons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!