Fanfics Brasil - capitulo 65 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 65

18 visualizações Denunciar


— Eu sinto muito por incomodar você... — Ucker acordou imediatamente, mas como era apenas sua primeira noite na casa nova, ele teve dificuldades para encontrar o interruptor. Ele podia ouvir o pânico na voz dela, e começou a procurar seus jeans no minuto em que atendeu ao telefone. — Meu carro não quer pegar, e não consigo apanhar um táxi, já faz mais de uma hora...


 


— Espere do lado de fora — Ucker instruiu, sem perguntar qual era o problema,porque certamente havia um problema, Dulce jamais telefonaria para ele às duas horas da manhã se não fosse o caso. — Estou indo.


 


Acostumado a se vestir depressa por causa das emergências no hospital, ele estava de jeans, camiseta e tênis em menos de um minuto. Mais dois minutos e seu carro estava fora da garagem e descia a rua, e ela estava lá, do lado de fora das unidades, esperando por ele.


 


Ela havia emagrecido tanto. Mesmo naqueles últimos dias, o peso parecia ter se esvaído dela, e ela estava branca como papel, iluminada pelos faróis do carro. Ele abriu a porta do veículo e ela entrou imediatamente.


 


— Obrigada. Você vai se arrepender de ter me dado o seu número — ela arfou.


— De jeito nenhum, estou feliz por você ter ligado. — Ele podia ver que ela estava tentando não chorar, tentando ficar calma, e ele não a pressionou com perguntas, simplesmente continuou dirigindo e esperou que ela lhe contasse o que quisesse.


 


— O carro não queria pegar — Dulce explicou. — Eu acho que é a bateria.


 


— Não se preocupe com isso agora.


 


— Eles disseram que ela teve duas crises de apneia... elas não aconteciam há algum tempo.


 


— Certo... — Ele esqueceu de sinalizar na rotatória, e xingou a si mesmo quando um carro buzinou furiosamente, que diabos, ele fazia este percurso quase todas as noites, quando o hospital o chamava. Ele tinha que se concentrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— A temperatura dela está alta também, e eles estão fazendo exames de sangue... — ele não respondeu, apenas olhou para a estrada, enquanto ela falava nervosamente. — Eu pedi a eles que me ligassem... — Ela engoliu em seco, e conseguiu prosseguir: — Quero dizer, eu disse a eles que me ligassem se qualquer coisa acont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais