Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy
— A temperatura dela está alta também, e eles estão fazendo exames de sangue...
— ele não respondeu, apenas olhou para a estrada, enquanto ela falava nervosamente.
— Eu pedi a eles que me ligassem... — Ela engoliu em seco, e conseguiu prosseguir: — Quero dizer, eu disse a eles que me ligassem se qualquer coisa acontecesse. Então, talvez não seja tão grave...
Ele duvidava.
Apesar de tentar não se preocupar com Dulce, Ucker estava preocupado. Ele a havia visto brincando com o iogurte, tinha percebido a dramática perda de peso dela, seu nervosismo, e ela praticamente havia dito a ele que as enfermeiras haviam insistido para que ela tirasse uma noite de folga, portanto elas não iriam telefonar para ela no meio da noite por nada.
— Ela estava indo tão bem! — Dulce insistiu, embora ele não estivesse discutindo com ela. — Eu não a teria deixado, de outra forma.
Deus, quando o medo iria passar?, Dulce perguntou a si mesma. Quando ela deixaria de viver em constante preocupação?
Passar pelo primeiro trimestre.
Passar pelas primeiras trinta semanas.
Controlar a pressão.
Sobreviver a um parto infernal.
Passar por aquelas primeiras e terríveis semanas na unidade de terapia intensiva.
A perna dela estava balançando para cima e para baixo.
Quando aquilo iria parar? Quando ela conseguiria viver sem medo?
Eles haviam chegado ao hospital, e ele poderia apenas tê-la deixado lá, mas obviamente ele não o fez, então, eles estacionaram na vaga do médico da emergência e ele usou seu cartão magnético para entrar pela porta dos fundos, sem ter que passar pelo setor de emergência.
— Como ela está? — Dulce estava tremendo demais, enquanto passava pelo ritual de lavar as mãos. A sala era bastante iluminada, mesmo durante a noite, mas alguns dos bercinhos estavam cobertos com mantas, para simular o horário noturno. Mas não o de Bruna.
Ela parecia ter mais tubos e pessoas ao seu redor do que na noite depois de seu nascimento, e Dulce ficou feliz quando a enfermeira-chefe veio diretamente até ela para dar as notícias.
Autor(a): Fer Linhares
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ela está estável, Dulce. — A voz dela era amável, mas firme, e o braço de Ucker ao redor de Dulce ajudava, aquela força ao lado dela enquanto ela processava as notícias. — Bruna nos preocupou um pouco há algumas horas, ela teve uma crise de apneia, o quê não é algo a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15
excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar
-
fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11
QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3
-
bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08
Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53
amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo
-
vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27
Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web
-
malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20
Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53
Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(
-
ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09
Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12
Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!
-
bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58
Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!