Fanfics Brasil - capitulo 67 Um Pequeno Milagre (terminada)

Fanfic: Um Pequeno Milagre (terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 67

998 visualizações Denunciar


— Ela está estável, Dulce. — A voz dela era amável, mas firme, e o braço de Ucker ao redor de Dulce ajudava, aquela força ao lado dela enquanto ela processava as notícias.  — Bruna nos preocupou um pouco há algumas horas, ela teve uma crise de apneia, o quê não é algo anormal por aqui, mas ela não tinha uma dessas havia tempo, e depois ela teve outra, e começou a ter dificuldade para respirar. Nós fizemos uma gasometria, e a colocamos de volta no respirador, e o neonatologista fez alguns exames de sangue...


— Ela está com alguma infecção?


— Há alguns pontos escuros no raio-X dela — a enfermeira-chefe respondeu —, e nós a colocamos em antibióticos.


Eles estavam caminhando em direção ao bercinho dela, e Celeste sentiu o coração apertar ao ver Bruna, aparentemente de volta para o começo, cheia de tubos e agulhas, e lutando tanto para respirar.


Tudo o que Ucker queria fazer era dar meia-volta e sair correndo dali, mas em vez disso, ele ficou de pé com o braço em volta de Dulce, observando as máquinas, em vez de olhar para o bebê. A cada acontecimento, ele era puxado para mais perto, arrastado para um mundo ao qual não queria pertencer.


— Ela estava indo tão bem... — Dulce soluçou quando a viu, seu único alívio era o fato de que Bron, sua enfermeira favorita, era quem estava cuidando da menina. — Ela ia ser transferida para o berçário na semana que vem...


— É só uma recaída — a enfermeira-chefe disse, firmemente. — Lembre-se de quando você chegou aqui na unidade, e nós explicamos que estes pequeninos têm altos e baixos. Bem, Bruna estava indo excepcionalmente bem... — E ela continuou a falar sobre montanhas-russas e todo o resto do jargão que Dulce já estava cansada de ouvir, e que havia ousado pensar que pudesse ter deixado para trás. Tudo o que ela sentia agora era que havia voltado para o começo, especialmente quando lhe disseram que não poderia pegar Bruna no colo.


— Segure a mãozinha dela, por enquanto — disse Bron. — Nós estamos tentando mantê-la quietinha. E ela teve que se contentar com aquilo.


— Heath está chegando, agora. Você já o conheceu — disse Bron.


— Ele não é o médico dela — Dulce observou.


— Não, ele é o clínico de plantão esta noite. Vá sentar-se na sala dos pais, e eu vou pedir a ele para ir conversar com você.


— Você é o pai? — Heath perguntou a Ucker quando entrou na sala.


— Não, sou só um amigo — Ucker explicou. Então, eles perceberam que Heath não estava mais prestando atenção neles, quando a enfermeira-chefe o chamou com urgência de volta à área dos bercinhos.Dulce só conseguiu sentir um alívio carregado de culpa, ao ver que o problema não era com Bruna, mas com o pequenino no bercinho ao lado.


— Você não é só um amigo. — Dulce olhou para Ucker. — Não existe a palavra "só" quando se trata de você.




 


pmoraes: postado linda bjss Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fer Linhares

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

amanhã não vai dar pra mim posta de jeito nenhum. motivo: vou viajar hj mas domingo eu prometo que faço uma maratona (ainda ñ sei de quantos cap.) bjss até domingo e comentem!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:22:15

    excelente web pena que terminou poderia vc fazer 2 temporada eu iria amaaaaaar

  • fifthuckermann Postado em 25/05/2015 - 22:18:11

    QUE FIC PERFEITAA AMEIII <3

  • bia_jaco Postado em 05/02/2015 - 22:15:08

    Parabéns pela fic.Foi lindaaaaa!!Adorei!!

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 18:41:53

    amei amei ameeeeeeei! Coisa mais lindaaa ela chamando ele de papai *-*-*-*-* pietrooo! Qye pena que acaboou ! Foi lindooo

  • vondyfforever Postado em 04/02/2015 - 00:04:27

    Aaaaaaah mas ja vai acabar? Que penaaaa! POSTAAAAAAAAAA eu ameeeei a web

  • malu_vondy Postado em 03/02/2015 - 19:35:20

    Linda !!!!!!! Nunca comentei aqui,mais sempre acompanhei um pequeno milagre .....queria dizer q amo sua fic ... Vc é perfeita .... Realmente quando acabar sentirei muita falta de esperar ansiosamente os seus posts ..... Muito obrigada por postar essa fic incrível ..... BJOOOOS TE ADOOOOOOORO

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 18:23:53

    Amei amei a maratona de capítulos de hoje.Perfeitos!!Poxa já vai terminar a fic?Pode isso Arnaldo?Pode nãoooo!!Não aceito :'(

  • ianavondy Postado em 03/02/2015 - 18:21:09

    Mas ja? Naooooo So nova li sua fic de ontem ate hoje sem parar e ja vou ler o último capítulo q pena continua ela é ótima

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:57:12

    Eu sei,mais ele tem que continuar a vida.Não pode fazer isso com ele.Quero eles juntos logo!!

  • bia_jaco Postado em 03/02/2015 - 15:01:58

    Vou chorar...já estou chorando.Por que ele faz isso com ele?Com ela?Com eles?Ele tem que superar isso logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais